sábado, 26 de junho de 2010

O dia depois de amanhã!

Vivemos um momento delicado na terra do gás e do petróleo; a bola de neve que veio rolando ladeira abaixo, desde de dezembro de 2008 está uma monstruosidade. São um ano e meio de salários atrasando todos os meses e dois décimos na conta. Como foram jogadas todas as fichas econômicas no dinheiro que entra no município; muita gente se encontra numa encruzidalha de dívidas.

A atual administração não tem mais como ficar se desculpando nas administrações passadas, mesmo que elas tenham deixado uma arapuca armada e uma bomba pronta para explodir; já é tempo de mostrar serviço e solucionar com competência os problemas.

Agora, precisa urgentemente tomar medidas para solucionar a problemática dos atrasos no pagamentos dos salários, esse mês faltou pouco para girar dois meses sobre um. Nessa próxima semana já deveria começar a pagar o mês de junho. Sairia das complicações que se meteu sozinha se conseguisse pagar a todos nos dias 28, 29 e 30, assim mostraria que de fato tem competência para está onde está.

Caso contrário e o pagamento continuar se arrastando, as coisas irão ficar cada vez mais complicadas. Esse mês não foram poucas as pessoas que ficaram indignadas pelo modo incompetente que os pagamentos foram conduzidos, os protestos já começaram a pipocar e pelo que tudo indica, se não mudar, a coisa só tende a pior.

Para completar, porque o diabo não anda só, anda em legião; Rodrigo já chegou, dizem que vem também Sabino, e ainda pode chegar oo governado e sei lá quem mais; todos para se aproveitarem do momento difícil que vive a atual administração.

Chegam em Coari no momento de maior fragilidade de Arnaldo e Railson, momento que o calcanhar de Aquiles está totalmente exposto e não há como errar o golpe, pois não existe defesa. Será como dizem no dominó, cachorro amarrado e a peia comendo. Bater nessa situação, é tão fácil como empurrar bebo em ladeira.

O fim de semana na terra do gás e do petróleo promete ser agitado e pode ser que depois dele, na segunda feira, coisas começem a acontecer; podemos dizer que será um tempo divisor de águas. Se Arnaldo e Railson não aprenderem é porque não querem a mudança que possa fazer a guinada na atual situação que vive Coari. E até do modo que governaram até agora.

O fim de semana será um oportunidade entanto para saberem que do jeito que está, não dar para ficar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fora Barnaldo e Railson Torres, fora, vcs nao valem nada, vcs são um atraso de vida. FORA, FORA, FORA

Anônimo disse...

ei seu padre o Adail e o Rodrigo pagaram o 13 de 2008, entao retifique ai esse seus post

Anônimo disse...

Ben, primeira mente boa tarde a todos xD o seu anonimo ai de cima, alem de ser um retard que nao sabe nem digitar direito ainda acredita que o talz dos FDM vão voltar e fazer seus gostos vai TNC.

Marinice disse...

Oi josé adorei essa materia é realmente o diabo não vem só, e por isso quando vem as desgraças nunca vem só uma, sempre vem um caminhão regiado e foi o que aconteceu na minha Coari, as coisa por aqui vão de mal a pior e infelizmente se não aparecer uma pessao com a sua capacidade e com o seu carater, minha Coari vai de vez para o abismo, por favor seja o o futuro candidato a prefeito de Coari.