segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palanque Único

Depois de desarmado o circo de farsas do fim de semana, a vida volta a normalidade. Tudo somado o rastro deixado, não deixa dúvidas de que o arquitetato foi para dizer quem tem mais votos na terra do gás e do petróleo ao atual governador.

Há uma verdadeira cruzada para eleger Omar Aziz como governador do Estado do Amazonas. Para isso querem o apoio incondicional de todos os prefeitos e de qualquer força que venha a ter votos, seja onde for e de quem for. Tanto faz na cidade como no interior.

Em Coari, a briga é para saber quem consegue mais votos, claro que isso não é de graça; além de muito dinheiro (público) envolvido, tem também os méritos das influências e outros mais que contam para o presente e o futuro.

Agora é Adail e Arnaldo jogando com o mesmo objetivo: "arrumar votos para Omar Aziz em Coari".

Eduardo Braga disse algumas semanas atrás que já reuniu em alguns lugares do Estado, adversários dos mais variados possíveis e é com essa intenção vem também para Coari, aqui, não duvide que suba com ele e Omar no palanque Arnaldo e Adail, Rodrigo e Railson e toda cangalha de puxas-sacos de ambas as partes. Quase me esquecia dos veradores, esses é que não perdem uma situação dessa.

Você leitor, tá duvidando? Não duvide meu caro. Essa turma e suas turmas são movidas por dinheiro e dinheiro faz coisas que até o diabo duvida.

Passado o fim de semana, o palanque tá armado e é único em Coari!

6 comentários:

Anônimo disse...

Palanque UNICO, kkkkkkkkkkk, é pra rir né padre, mas nunca que isso vai acontecer em coari, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

padre vc ta variando, o teu prefeito Barnaldo sempre foi incapaz de conversar com alguem, e nao é agora que ela ta doido, que tenha mudado

Anônimo disse...

padre entenda uma coisa o grande grupo politico denominado vulgarmente como "ESTOURADOS", ninguem mas ninguem quer se envolver com os incompetentes e burros dos "33"

Dorval Vieira disse...

No aniversário da Operação Vorax, como prêmio gostaria de solicitar a foto do Rodrigo preso e algemado.

No aniversário da Operação Vorax, como prêmio gostaria de solicitar a foto do Rodrigo preso e algemado.

Anônimo disse...

É VERDADE PADRE, OS ELEITORES DO RODRIGO AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O MANDATO DE COARI É DO PARTIDO PMN QUE USA O N°33 E ARNALDO MITOUSO É DETENTOR DESSE MANDATO, E CASO SEJA ELEITO OMAR AZIZ O PARTIDO SE TORNARÁ MAIS FORTE, E ARNALDO AINDA MAIS GARANTIDO NO PODER E TUDO ISSO COM A CONTRIBUIÇÃO DO GRUPO DE ADAIL. E COMO SEMPRE O POVO É QUE PAGARÁ ESSA CONTA. PORTANTO, O CIRCO ESTÁ ARMADO E A PRINCIPAL ATRAÇÃO SERÁ O DOMADOR DE COBRAS,E AINDA HÁ VAGAS PARA PALHAÇOS, INTERSSADOS PROCURAR NO MÊS DE OUTUBRO A SUA URNA MAIS PROXIMA, MUNIDO DE SEU TÍTULO ELEITORAL, AS VAGAS SERÃO ILIMITADAS E NÃO PRECISA DE QUALIFICAÇÃO, POIS TERÃO 4 ANOS DE TREINAMENTO, QUE OS TORNARÃO PALHAÇOS PROFISSIONAIS. BOA SORTE FUTUROS PALHAÇOS!!!

Sócrates disse...

Ser filósofo é ter a capacidade de ver a realidade de vários ângulos, reduzindo as chances de erros. Por isso posso falar com toda certeza que os maiores culpados pela situação que atravessa o município não é Arnaldo,nem Adail, nem dos vereadores, o culpado se chama: "povo coariense", isso mesmo,são os primeiros a se corromper, vendendo seus votos e suas consciências, não conhecem seus direitos, não exigem dos representantes, isso facilita a corrupção. Ser cidadão é fiscalizar, exigir prestação de contas, denunciar irregularidades,voto consciente, observando o passado do candidato. Portanto, para que haja um novo tempo, é necessário um novo modo de agir,
a participação popular,a união de associações, cooperativas, movimentos estudantis, criação de conselhos em todas as áreas onde está sendo aplicado o recurso público, se isso for feito Coari terá UM NOVO TEMPO, mais se o povo continuar a agir sem pensar, como está fazendo, infelizmente o futuro estará comprometido pois um povo alienado politicamente usado como massa de manobra para eleger políticos corruptos, que fazem o maior teatro para ludibriar e conquistar o voto do eleitor, como foi visto no domingo passado, Coari estará perdido e entregue a sabinos,eduardos,artus, rodrigos,mitousos, robervais,emídios, maquinés,robérios e outros aproveitadores inescrupulosos, saqueadores dos cofres púbicos.