segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um novo tempo? Onde?

Hoje, 21 de junho e muitas pessoas na terra do gás e do petróleo ainda não receberam seus vencimentos do município, referente ao mês de maio. Se continuar assim, vai girar dois meses sobre um. Com todo esse atraso no pagamento do funcionalismo público, o município vive um tempo de penúria econômica, a coisa só não tá pior porque crescemos em entradas estaduais, federais e privadas.

Passados oito meses da atual administração e até agora, além de nada fazer no município, não consegue colocar a folha dos funcionários em dias. A desculpa vai para a administração passada; eles deixaram um paneiro cheio de dívidas, tudo desorganizado, centenas de funcionários fantamas e muito mais. Até quando isso vai durar?

Está na hora de assumir o presente, focar no futuro e deixar os fantamas do passado para trás. Com um orçamento de R$ 146 milhões para esse ano, um média de R$ 12 milhões ao mês; seguimos dando passos de municípios que vivem se arrastando na miséria e não nos passos firmes dos cumprimentos das promessas do atual grupo que administra Coari.

Nosso município parece uma canoa sem quilha descendo o rio, não se sabe para onde vai. O atual prefeito parece distante, depois de eleito se cercou de pessoas que já tiveram oportunidades de fazer coisas boas para o município, mais enveredaram por caminhos que somente fizeram por si e pelos seus.

Oito meses passados e a impressão que tem ficado é a de um rastro de incompetência; com salários e fornecedores de mercadorias e serviços atrasados, dívidas por todos os lados. Além do mais sem prestar contas do que entra e do que sai, de como foi o gasto, não pode dizer que não é um governo corrupto, ladrão, até que prove o contrário, prestando contas publicamente. Mais de um forma especificada, clara, que todos possam entender.

Coari um novo temo, mais que novo tempo é esse, que é pior do que o velho?

Arnaldo e Railson são os principais cabos eleitorais de Adail Pinheiro e com certeza, não que seja bom, mais vai voltar e ganhar com 90% dos votos dos coarienses, inclusive com os de Arnaldo e Railson.

É isso que querem, é isso que vão ter!

10 comentários:

Anônimo disse...

nos ultimo mes o municipio recebeu 16.000.000,00 (dezesseis Milhões). e agora padre aonde ta o dinheiro??

Anônimo disse...

bem feito ao povo de Coari, não é isso que queriam, agora aguentem calados, e passando fome.

Anônimo disse...

aonde é que tem transparencia em Coari, padre, com essa administralçao do Barnaldo e Railson.

Anônimo disse...

os Conselheiros tutelar estao urrando, e nao tem apoio nenhum. bem feito.

Anônimo disse...

padre vamos passar "um dia com a primeira dama", vc ja passou, da secretaria Sem ação social. que ridiculo!!!

Anônimo disse...

bem feito vão votar nesta raça pura 33, garanto a vc que la no gabinete da prefeitura estam todos rindos,no ar condicionado. Parabens a eles, continuem a rir.

Anônimo disse...

noventa 90%, nao, é 99,99% de rejeição ao Arnaldo e Railson

Anônimo disse...

padre cade aquela Juiza, a tal SHEILA JORDANO, pra BLOQUEAR as contas da Prefeitura???

Anônimo disse...

Padre, só Deus pra ter piedade desse povo tão sofrido,antes ainda tinhamos o pagamento em dia, e alguns programas sociais funcionavam mesmo de maneira precária. A esperança se transformou em desespero, pensavamos que não poderia ficar pior, como estavos errados! Hoje Coari vive seus piores dias: população desempregada, pagamentos atrasados, A saúde esta na UTI, assistencia esta mais desassistida do nunca , segurança? nem se fala! estamos com todos os direitos constitucinais sendo violados e nada se faz pra melhorar.
Pra quem podemos apelar?

Professor ALVES de Coari/AM disse...

PSI, PSI, PSI, PSI, PSI

É o som da LATINHA DO INSETICIDA FICHA-LIMPA que vai matar a praga de gafanhotos.

Padre Zezinho,os anônimos querem fazer revolução sendo anônimos. Como vamos reunir os anônimos e ir na Prefeitura exigir melhoria pra Coari/AM?

Anônimos criem coragem e se identifiquem. Somente se identificando os comentários de vocês têm credibilidade.

Por isso digo, temos que criar coragem para colocar a cara pra bater. Não tenham medo de se idenficar, pois eu me identifico e ninguém vem no meu gógo.

Gente será que somente existe uma pessoa de coragem em Coari/AM capaz de se identificar nos BLOGS, que sou eu, PROFESSOR ALVES.

Né querendo me gabar, mais nasci num município onde as pessoas tem coragem. Aqui, parece que só tem gente frouxa.

Mudando de assunto, o remédio para matar praga de gafanhotos que se instalou em Coari/AM desde 1º de janeiro de 2001 até 16 de outubro de 2009 é o conhecido INSETICIDA FICHA-LIMPA.

Povo de Coari/AM unam-se destampem a LATINHA DO INSETICIDA FICHA-LIMPA e joguem na praga de gafanhotos e matem todos eles para nunca mais voltarem a Coari/AM.

Vai praga de gafanhoto, vai praga de gafonhoto, vai embora e não volte nunca mais, se não te jogo o INSETICIDA FICHA-LIMPA.

PSI, PSI, PSI, PSI, PSI

Um abraço