quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vote em mim!


Li hoje num jornal da capital que o filho de Arnaldo Mitouso é candidato a deputado estadual na coligação do candidato a governador Alfredo Nascimento. O jornal ressaltava que essa candidatura deixava o prefeito numa sinuca de bico, por ser de um partido e o filho sair candidato por um grupo de oposição.

Isso até pode ser de menos, porque a vida em sinucas ele já levava; pegou outra sinuca que foi Coari; mais parece que depois disso não sabe mais jogar, desaprendeu.

O pior é não perceber que faz um péssima administração e ainda coloca o filho para ser candidato. Será atirar no próprio pé. Não sei quem o está enganando ou tem proposta de ganhar muito dinheiro, nem que seja os do cofre de Coari.

Sabe por A mais B que uma campanha eleitoral é cada vez mais cara e além disso, desgastante.

Se nesses meses que está no poder estivesse conseguindo fazer o que deveria e prometeu fazer, teria uma chance de eleger o filho. No fritar dos ovos mais uma vez quem pode sair perdendo será o município de Coari. Como sempre!

7 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena essa palhaçada em COARI, pois ele quer fazer o que o Serafim fez com o filho dele, elege-lo a força, e com muito dinheiro da prefeitura

Anônimo disse...

e ainda tem mais, o prefeito vai trabalhar pra um candidato a governador e o vice vai trabalhar pra outro candidato a governador, que leseira,e são cientistas políticos, kkkkkk

Anônimo disse...

eu ja sabia que ia ser assim.
um homem que nunca pegou no dinheiro, e chegar numa prefeitura e ver bilhoes em sua frente,nao consegue nem pelo menos pensar em como administrar tanto dinheiro,que até fica sego para fazer as bem feitorias.que pena pensei que pudesse ser diferente,mais Coari nao vai mudar... a nao ser que Deus recoolha todo petroleo de lá.

Anônimo disse...

Coari vive dias de trevas, pois o povo não recebe seus salários , os colonos não t~em transporte, não existe dinheiro para nada, cadê o salvador da Pátria sasá mutema, este daqui é o sasá do bolso dele.

Anônimo disse...

arnaldo mitoso ainda vai ser um menhor prefeito que coari ja teve uns instorador vai ter que respeinta

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho nao sou contra ninguém ser candidato a cargo político. Seja pai, seja filho, seja mãe, seja primo, seja amigo.

O que quero é votar em candidato FICHA LIMPA.

Por consequinte, o que tenho a dizer é que: Se o candidato estadual a deputado for o filho do Prefeito Arnaldo Mitouso tem FICHA LIMPA.

Padre Zezinho, o Senhor como leitor da Bíblia deve saber melhor que eu, que de onde não se espera, dai sai (Parábola do Samaritano).

Maria Olinda disse...

DE 2000 para cá, nehum desses que assumiu a Prefeituera nunca viram dinheiro continuam perdido, tão perdidos que guardaram malas cheio de dinheiro no forro de casa, outros se esbanja, isso é a pior peste que poderia acontecer em Coari. Vão pagar muito caro a mão de Deus e forte roubar dos miseraveis não tem perdão.