terça-feira, 17 de maio de 2011

Coari na Mídia

A notícia da apreensão de aproximadamente 17 quilos de pasta base de cocaína, aproximadamente 1 quilo e meio de cloridrato de cocaína (cocaína pura) na cidade de Coari; se espalhou rapidamente pela mídia regional.

Infelizmente, parece que tudo que é ruim só acontece em Coari. Estamos sendo um centro de atração do mal. E para completar nossos administradores não fazem muito para mudar esse quadro. Com o orçamento multi-milionário do município, deveríamos ostentar nas páginas dos jornais, notícias ostentando os melhores índices de qualidade de vida!

Nem as boas notícias da chegada em breve de melhorias na nossa internet, conseguiu brilhar diante da força das notícias do mundo das drogas.

Nesses últimos onze anos a terra do gás e do petróleo tendo estado presente nos meios de comunicação com o que temos de pior: violência, corrupção, inoperância, pedofilia, puxa-saquismo, roubos, drogas, venda e compra de votos, incompetência, péssimas condições de vida, educação, entre outras realidades negativas.

Será que é essa Coari que queremos? Claro que não... infelizmente, é assim que está!

Nenhum comentário: