sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coari no banco dos réus

Nessas últimas duas semanas, os acessos ao blog cresceram 30%. Nunca tanta gente passou por aqui diariamente. Conversando com um amigo sobre o grande fluxo no blog, me dizia que talvez seja por causa dos julgamentos. Até aqui não tinha pensado nisso, possa ser que tenha razão.

Por um lado é bom saber que os coarienses estão navegando na net em busca de informações sobre Coari, por outro é vergonhoso para nós coarienses que um ex-prefeito e o atual prefeito estão no banco dos réus.

Bonito pra Coari. Quanto mais diheiro temos, mais afundamos na lama.

Com nosso mega orçamento e os milhões que entram no cofre no Palácio 02 de agosto, Coari deveria ocupar as páginas das principais revistas e jornais do país, nos mostrando para o mundo, como um município rico e uma das melhores qualidades de vida do Brasil e a melhor da Região Norte.

Infelizmente isso não acontece, a miséria, a pobreza e o analfabetismo crescem, quando deveriam recuar!

Nossos governantes se colocando nos bancos dos réus, coloca também o nome de Coari e assim, vamos ficando conhecida como a terra rica e corrupta. Quanto mais rica materialmente, mais pobre moralmente e culturalmente ficamos!

3 comentários:

Agamenon silva disse...

Padre me desculpe a franquesa, vossa senhoria não sabia que arnaldo esra homicida? desculpe, mas fica difícil alguém acreditar que vc não sabia disso,se sabia poque ajudou a por um assassino na prefeitura? acho essa de execrar Arnaldo agora porque vai ser julgado por ter tirado a vida de um ser humano, uma atitude muito incoerente,me desculpe a franquesa, mas isso tá parecendo que vossa senhoria está tentando se livrar dessa pecha que cometeu, um abraço.

Anônimo disse...

Diante toda essas situações de miséria, pobreza e o analfabetismo que presenciamos no dia-a-dia de nossa cidade, somos levados a acreditar que estamos muito longe de solucionar os grandes problemas que afligem diretamente a grande maioria das famílias coariense, “estamos com o pé no freio”, engessamos o desenvolvimento do município e “criamos monstros para nossa própria destruição”. No entanto, é desejo de todos nós que algo seja feito pela justiça, no sentido de conter toda essa maldição e penúria de nosso cotidiano, por conta da má gestão dos recursos públicos que vem afrontando a dignidade da pessoa humana e os valores sociais da comunidade, para que desta forma construímos uma Coari melhor para todos os coarienses.

Anônimo disse...

Padre Zezinho boa tarde!

Como se vai melhorar Coari com um povo que pensa em trazer de volta o Adail e seu bando que estão em Manaus gastanto nosso dinheiro.