quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Força da Grana

... e conseguiram (apenas os seus!)

"O povo se encontra pobre, parte dele morando em favelas, sem melhorias da qualidade de vida, sem serviços dignos de saúde, educação, moradia, segurança, assistência social e tantos outros."

Esse texto é parte de um manifesto assinado por 28 professores que se manifestaram contra a administração do ex-prefeito Adail Pinheiro e apoiando na época o atual grupo que está no poder.

Hoje alguns desses professores são secretários municipais e outros assumem cargos de grande importância, todos com altos salários. Já Coari? Bem, Coari continua muito pior do que na época que eles se comprometeram escrevendo o Manifesto.

Talvez o hospital esteja com melhor qualidade de atendimento, já o resto? O povo tá vivendo o novo tempo, isto, de pobreza e miséria, e a moradia? São três grande bairros sem água encanada, sem esgostos e sem asfaltos. Que novo tempo é esse?

Até agora o povo coariense continua na pior. O novo tempo não chegou. O jeito é comer ovos e salsichas. Será que o grupo de professores que diziam que não podiam se calar diante de uma Coari do ex-prefeito Adail Pinheiro, vai ficar calada diante da Coari atual construída pelos seus altos salários, a cidade da fome e da miséria?

Será que cuspiram para cima?

Nenhum comentário: