segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conversa para boi dormir

A fala do prefeito de Coari no evento PetroNor 2011, foi um discurso de muitas palavras, para nada dizer. Se os paricipantes do evento estivessem munidos de qualquer conhecimento sobre a terra do gás e do petróleo, iriam saber que a fala do prefeito, não tem nada a vê com a realidade do município. Uma falácia!

Vejamos esse paragráfo?

"De minha parte, não hesitarei em meu compromisso de recolocar o município ao rumo correto deste objetivo, com ética, respeito e transparência, sem privilégios ou medidas que não estejam comprometidas com a criação de empregos, o aumento da produção e a conseqüente geração de tributos, em benefício de toda a sociedade coariense. Hoje começamos a verdadeira gestão compartilhada num evento de resultados positivos como este, principalmente para Coari que busca melhorias fundamentais na educação, na saúde, na infra-estrutura, na segurança pública, na proteção ao meio ambiente e na qualidade de vida de todos os cidadãos".

Parece totalmente fora de órbita, é o discurso do prefeito de Coari ou de um astrounata?

Dizer que "busca melhorias fundamentais na educação, na saúde, na infra-estrutura, na segurança pública, na proteção ao meio ambiente e na qualidade de vida de todos os cidadãos" é uma piada de mal gosto. Mais para chorar, que para rir!

O que acontece que custa tanto ser verdadeiro? Ou será que prefere sair como mentiroso mesmo?

5 comentários:

Agamenon Silva disse...

Faz tempo que não comento aqui,pois estava muito ocupado nos últimos dias,e quando volto a rotina de ler os blogs vejo esse poster que corrobora ainda mais com a concreta idéia da incompetência e falta de vergonha na cara de um prefeito. Ele é uma pessoa muito limitada intelectualmente,mas isso não é desculpas para administrar ou melhor não administrar nossa cidade dessa forma,chega a ser patético,para não dizer cômico como esse cidadão trata a coisa pública em Coari,que ele é um b... inveterado isso todo mundo sabe em Coari,mas que ele tem uma alma burlesca isso só agora o povo está tendo conhecimento,avilta o povo com esse discurso.Você tem razão padre quando diz que ele parece está em outro planeta,a gente fica pensando que ele vive é..., e o que ele fala é para gente rir,no meu caso me exaspero,pois é minha cidade com tanto dinheiro e o povo não tem nem o direito de receber seus vencimentos em dia,isso é um absurdo. Quero abrir outro parágrafo se referindo a tão famigerada 3 ª via, que aqui, e no blog do Daniel vem sendo vinculada,tenho muito medo dessas coisas,veja o que aconteceu com Coari!! propagavam, e fizeram de tudo para tirar o poder do outro grupo,e entrou um grupo sem vergonha,sem planejamento,sem caráter,sem moral,completamente impudente e o resultado está aí,vejo gente falando muito no tal vice prefeito,Railson Torres,esse para mim é um café gelado,ou seja um sem graça,que fica calado, vendo o que o macanjo faz e não diz nada, nós não precisamos de gente assim como prefeito,portanto essa tão falada 3ª já vai nascer como uma fraude,pelo visto fomos amaldiçoado pelo dinheiro do petróleo que só atiça a ambição desmedida dos nossos políticos,e o povo no meio disso tudo, deus tenha misericódia desse povo,pois ainda tem muita gente boa vivendo em Coari. Quero abrir outro parágrafo,agora quero saber quede o salário do povo??? onde está o dinheiro? o gato comeu e ninguém viu,o seu paradeiro tá no estrangeiro,onde está o dinheiro? esse foi o hit que embalou a campanha do impudente prefeito,hoje esse vagabundo está no poder e o salário do povo atrasado,o MP em Coari é muito pusilânime,ou está fazendo vistas grossas,a Juíza bloqueou em fevereiro o dinheiro de Coari com a justificativa de que o salário do povo não deveria nunca ser atrasado,e o prefeito à época se comprometeu a pagar tudo em dia,inclusive divulgou um calendário de pagamento,quero avisar ao Mp e a juíza,QUE O PAGAMENTO ESTÀ ATRÄSADO!!!!parece que eles ainda não sabem disso.

Anônimo disse...

O Agamenon é do lado do incompetente Adail pinheiro, o cara que construiu o aterro sanitário do lado do aeroporto, ai é mesmo competente?

Arnaldo Junior disse...

Padre reza pelo Arnaldo Mitoso que ele ta precisando, que mentir é pecado... e acho que ele prefere sair como mentiroso...

Anônimo disse...

A Turma Campeã! Falácias é com eles mesmos!Que HORROR!

Adam Smith disse...

É nisso que dar eleger politico que não tem visão. Coari é 10 nessa matéria!

-Um destrói a delegacia e constrói um ginásio.
-O outro, desativa uma quadra esportiva, e transforma numa Delegacia.
- Outro, coloca um ponto final no único estádio da Cidade, e transforma num Cemitério.

Se os Coarienses vendilhões e alienados tivessem a massa encefálica do tamanho pelo menos de uma azeitona, ao invés da esfera de tungstênio. Não permitindo a nenhum político permanecer nos poderes por mais de quatro anos, promovendo as alternâncias e renovações nas eleições seguintes.

Poderia se evitar de termos na política vitalícios nos poderes indivíduos medíocres e indignos como Adail, Arnaldo, Rodrigo, Iram Raspadinha e diversos outros vereadores!

Emperram o progresso de Coari com suas práticas mercenárias, desleais, desonestas, marginais, ganaciosas e inescrupulosas. Falta consciência , maturidade e discernimento aos Coarienses analfabetos para promover, uma enorme renovação em toda a Cidade de Coari.

Arrancando as velhas raposas e abutres cleptomaníacos permitindo a entrada de novos politicos, uma vez que aqueles que não são com certeza depois de entrar se transformam.