terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coari, mostra a tua cara

O site da prefeitura é a cara da atual administração. A ineficiência é tal que não conseguem dar manutenção em algo simples, básico e tão importante no mundo da tecnologia que vivemos hoje.

Quem hoje procurar abrir o endereço: http://www.coari.am.gov.br/ vai se deparar com esta tela abaixo.


Além do site sofrer por falta de criatividade e eficiência, veja o exemplo do tamanho da fonte que é usada para dar as notícias, tudo muito curto, encolhido, do tamanho da cabeça de quem faz. A falta de imaginação reina na tela.

Talvez nesse período de 17 de julho a 02 de agosto seja o tempo de maior necessidade de ferramentas que disponibilizem informações sobre a terra do gás e do petróleo; são os dias da festa da padroeira e da programação do aniversário da cidade; justamente nesses dias o site entra em período de manutenção.

Igual restaurante de português que fecha para o almoço!

Onde as pessoas que queiram saber notícias desses dois acontecimentos de Coari, talvez, os mais importantes do município vão buscar informações? Poderiam até ter usado bem a página para trabalhar de modo positivo o atentado sofrio por Arnaldo, e quem sabe ficar de bem com seus eleitores ou conquistar novos. Porque a coisa anda mal pro lado dele.

Um bom site pode mostrar a cara de um município e o que nosso site está mostrando, é a cara da incompetência. Se não conseguem administrar nem um site; vão conseguir administrar um município?

Nenhum comentário: