quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Cabo Eleitoral Preferido


Quem mais tem lucrado com a incompetência de Arnaldo e seu mandato medíocre é o ex-prefeito Adail Pinheiro. Sem conseguir cumprir suas promessas de campanha, ou melhor dizendo, sem fazer nada, está fazendo campanha para seu antecessor e maior concorrente ao trono do Palácio 02 de agosto.

Tanto o povo, como Adail Pinheiro já percebeu que o desastroso mandato de seu sucessor só tem lhe beneficiado, tanto é que essa semana, pegando carona na cauda do cometa das notícias do atentado ao prefeito, disse com ironia: "estão querendo matar meu maior cabo eleitoral".

Há tempos que venho dizendo isso no blog, que Arnaldo é o maior cabo eleitoral de Adail Pinheiro e tenho dito porque é a voz de tanta gente pelas ruas de Coari. O interessante é o porque de tanta certeza do povo sobre essa realidade que pesa contra o prefeito!



As estratégias de Arnaldo Mitouso para eleger Adail Pinheiro

1. depois de quase dois anos não consegue pagar os funcionários na data certa;

2. insiste em manter secretarias e cargos inúteis, jogando dinheiro fora, brincado com o patrimônio público;

3. não realizou o mínimo do que prometeu em campanha, principalmente a prestação de contas públicas, transparente e convincente;

4. manter os secretários que foram professores de Adail Pinheiro;

5. não dispensou secretários incompetentes que estão com ele desde o início de seu mandato;

6. não tem projetos geradores de emprego e renda, tão falados em sua campanha;

7. a educação e a cultura estão pior do que eram;

8. sempre culpa o ex-prefeito Adail Pinheiro dizendo que o município não tem dinheiro por causa dele, e esquece ou não sabe que todos os meses entram malas e malas de milhões no cofre do Palácio 02 de Agosto;

9. não diminuiu o salário dos secretários que tanto criticava quando não era prefeito;

10. sempre culpa o padre Zezinho pela sua incompetência e esquece ou não sabe que é ele que está no poder e não eu...

Com certeza com essas estratégias tem tudo para eleger seu candidato Adail Pinheiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade padre, realmente, esse governo está jogando fora o que levaram anos pra conseguir, estão realmente fazendo campanha para a oposição, antiga situação, e principalmente e o pior, estão perpetuando na história de coari, a fama de governo mais incompetente que já se teve notícias pra essas bandas de cá. Nossa, haja falta de articulação política, haja falta de capacidade administrativa, haja falta de sensibilidade humana, e principalmente, haja egoisto e ganância. e haja competência pra roubar, só roubar, porque fazer alguma coisa, como o antigo governo que era da máxima de "rouba mais faz", ao contrário esse aí só rouba, e não faz nada pela coletividade, pelo povo, pela sociedade que os elegeu, que os colocaram onde agora estão, e que irão precisar com toda certeza, nas próximas eleições que já estão batendo a nossa porta. Acreditam piamente que a força do dinheiro os elegerá, esquecem que o contexto político hoje é outro. Quando foram eleitos, coari vivia um período negro, com muitos escandalos, roubos descarados, malas em forros de casas, vidas de crianças sendo ceifadas pela bizarrice da pedofilia, hoje isso mudou. Conseguiram se eleger, e esqueceram o povo, as promessas de campanha, a coletividade. Estão fazendo um pouquinho pior do que o outro governo, estão cavando sua própria sepultura politicamente falando....já deu!!!Povo de Coari, precisamos votar com conciência, com a coletividade, por que se todo mundo ficar pensando só em si, com certeza esse quadro não vai mudar.

Anônimo disse...

Os assessores do Arnaldo são mesmo o reflexo da Administração atual: uns "Aspone" que só dão "bola nas costas". Um exemplo é o comentário do "Coariense Feliz", dizendo que o Arnaldo não consegue pagar os salários em dia porque "teve pena das pessoas que vão a procura de emprego" e disse "que é melhor ter para receber do que para pagar", como se a Prefeitura fosse o quintal do Arnaldo ou cabide de emprego. Chega a ser cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Amigo Padre! moro no tauá-mirim. E hoje mais uma vez tive vergonha e medo de ser Coariense. Hoje dias dos PAIS, muitos pais sem grana, desempregados, se sentido inútel, infeliz por não oferecer aos seus filhos uma mesa farta para ali comemorar esse dia tão "importante".Pagamentos atrazados, a falta de opção de emprego e moradia digna. Tenho medo de morar em uma cidada e onde temos a pior segurança pública do mundo. A violencia cresce a cada momento e a desorganização dessa administração. A pasta da sec. de agricultua e infra-instrutura rural está sem titular há dias. isso é uma vergonha. E esse novo secretária de que ficou no lugar do Evandro Morães. " Meu Deus, Meu Deus..., tenha Miséricordia de todos nós". abraço Padre AMIGO.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Chega de tanta confusão, eu quero é paz para Coari/AM.

Padre Zezinho, boa tarde. Espero que o Santo Padre sempre esteja disposto em afastar o mal de Coari/AM.

Neste texto vejo que Sua Santidade resolveu fazer campanha e trazer a falange de demônios de volta a Coari/AM. Isso é muito ruim para todos.

Olhe Padre Zezinho foi muita luta para afastar essa quadrilha de demônios que sempre o Senhor evoca.

Não vejo mais aquele padre lutando pela melhoria de Coari/AM. Não vejo mais aquele padre ensinando as pessoas a votar. Não vejo mais aquele padre que me acostumei a ler seus textos e poder dizer, esse é para nossa reflexão. O que vejo nos terxtos é a evocação de falanges demoniacas e, constantemente, querendo trazê-los de volta para infernizar Coari/AM.

Padre Zezinho vamos unir força rezando, orando ou numa prece e solicitar do Espírito Santo a melhorar desses demônios, para que eles alcancem a misericórdia de DEUS.

Chega de tanta confusão, eu quero é paz para Coari/AM.

Um abarço.

Anônimo disse...

E PRECIZO AMAR AS PESSOAS COMO SER ONVESE AMANHA, E AMAR COARI ARNALDO JA TEVE SUA CHANCE,ADAIL E DITADOR RODRIGO JA PASSOU SEU TEMPO. AGORA VAMOS COLOCA NOMES NOVOS NADA DE APOIA ESSES CARA... -FIO-