sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que queremos?

Shows que antes eram pão e circo, hoje pão sem circo. Shows que antes eram desperdício de dinheiro e hoje são alegrias? (não esqueçamos, hoje os cantores vão em Coari de graça)


Ou queremos que nossa milionária Coari siga sendo uma cidade de barracos, cheia de favelas, sem nenhuma estrutura para uma melhor qualidade de vida aos coarienses?

2 comentários:

Agamenon Silva disse...

É um paradoxo,de um lado esse carnaval, de outro a fome total,ou ou ou esse trecho de uma música do paralamas do Suceso reflete bem a nossa realidade coariense.
A festa do aniversário um luxo,que só serviu para o nefas prefeito se exibir,como que querendo que o povo engula seco,e o aplauda como se ele estivesse fazendo um favor aos coarienses.
Do outro lado a favela que ele próprio ajudou a criar quando insentivava invasões de terras outrora,porque lhe rendia uma certa popularidade,pois o bairro Grande Vitória assim como Liberdade surgiu de ameaças de invasões,que fizeram seus proprietários a lotear antes que Arnaldo à época insentivador de invasão ordenasse tal coisa.
Um município rico e o povo na miséria,literalmente falando,esse bairro que vossa senhoria expões é apenas um dos vários que temos em Coari sem infraestrutura,temos um plano diretor,mas ao que me parece o tal prefeito não sabe nem o que é isso,se alguém que ouviu falar de Coari como uma cidade milhonária e ver essas fotos certamente dirá isso não é Coari,mas é sim,e isso sim envergonha qualquer filho dessa terra,uma administração completamente perdida,sem rumo,o caboclo diria que a administração do Arnaldo é igual uma conoa sem quilha,ou seja não vai a lugar nenhum.
Antes o tal de Eloim Assunção escrevera em seu blog que isso seria uma típica política do Circo e do pão,hoje caladinho ganhando um fabuloso salário como secretário, e diga de passagem que sua secretaria não serve para nada,a não ser para lhe dá o salário de mais de 10 mil reais por mês.
O néscio pseudo professor parece que agora se mancou,e nunca mais veio aos blogs escrever suas toleimas,tal vez por vergonha de uma administração macanja feito essa.
O dinheiro do povo está sendo literalmente gualdripado por essa quadrilhha,que dá o circo e nega o pão,estamos vivendo dias de Somália,Sudão ou qualquer outra nação africana que vive na miséria.

A VOZ DE COARI disse...

Dilvulgue esse blog:
http://www.avozdecoari.blogspot.com