quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Onde está o dinheiro?


Nossa Justiça, mesmo andando a passos de jabuti mostrou trabalho; julgou e condenou o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro a devolver aos cofres públicos o valor de R$ 1,3 milhão. Leia mais.

Adail Pinheiro levou o nome e a história de Coari para a lama. Nossa fama tanto no estado do Amazonas, como pelo Brasil é de um município marcado pela corrupção e todo tipo de coisas ruins. Criou um situação de energia negativa.

Infelizmente o atual prefeito e seu grupo não estão conseguindo limpar o nome da nossa terra, não fez nenhuma ação ou um projeto, um plano de governo que possa dizer a nós coarienses e ao Brasil que de fato o município de Coari, o segundo mais rico do Amazonas está mostrando uma qualidade de vida compatível com seus orçamentos milionários.

A expectativa de mudanças, de melhoria, era grande; parece que ficou foi pior. Pelo que tudo indica, trocamos o diabo pela mãe dele.

Esperamos que todo dinheiro roubado do nosso muincípio seja devolvido. Pois não é possível que com tantos milhões entrando no cofre do Palácio 02 de Agosto, Coari viva como vivíamos nos tempos em que éramos pobres.

Isso significa que tem muito dinheiro para ser devolvido!

6 comentários:

Adam Smith disse...

Os politiqueiros são "Merdas da mesma Latrina" tanto Arnaldo como Adail e Cia Ltda...
Sempre empenhados a decuplicar o dinheiro publico de Coari e, não ligando à mínima, para os anseios da população e necessidades dessa Cidade.

Sabemos a muito que os grupos denominados como "Milicianos" são quadrilhas formados por indivíduos com mandatos, togas, altas patentes, distintivos e junto com traficantes(Sócios minoritários). Que rodeavam na política para esses dois grupos políticos. Que controlam todos os milhões que lhe são depositados!

Em quanto a cidade a miséria se alastra do centro até os bairros distante. Como-se percebe!

Mas, até que fim, a justiça começou a fazer alguma coisa. O pior, que talvez, o Adail Pinheiro não vá devolver essa dinheirama que foi surrupiado dos cofres públicos de Coari...

A justiça tem que está de olho no grupo do Prefeito Rastejante Arnaldo Mitouso e nos canalhas dos professores e secretários. Até agora esse grupo ainda não mostrou pra que veio. Só estão sorrateando o dinheiro publico. E os Coarienses só levando no rabo!

Francy Almeida disse...

Parabensss!!!! pois isso mostra que nossa JUSTIÇA realmente existe, só vai ficar melhor, quando a mesma justiça que contenou o ex-prefeito, condena também o atual prefeito e toda sua quadrilha. Na oportunidade pesso que nossa justiça envertigue o secretario de planejamento, pois pra quem tava falido, se recuperou muito rapido. Parabéns mais uma vez para nossa justiça.

Anônimo disse...

Olá Padre Zezinho! Sabe-se de sua luta em defesa do povo coariense, mas gostaria muito que o senhor reconhecesse alguns méritos e obras do atual prefeito ARNALDO MITOUSO, como:

1. Hoje o povo de Coari não é mais perseguido como na administração passada, a LIBERDADE dos coarienses foi reconquistada. (Isso o Sr. nunca escreveu!)

2. As inúmeras iniciativas da prefeitura nas comunidades rurais, um bom exemplo disso é as obras realizadas no BOAM. (Isso o Sr. não escreveu!)

3. A BIBLIOTECA pública tão cobrada pelo Sr. Hoje é uma realidade na Comunidade de São João Batista do Paricá (Copeá). (Isso também o Sr. não escreveu!)

4. A iniciativa de comprar o TERRENO para mais de 580 famílias no bairro Grande Vitoria, solucionando assim o problema, tanto por parte do proprietário da terra, quanto daqueles que queriam um pedaço de terra para construir suas casas. Aposto que lembra como foram tratados aqueles que invadiam terras na administração passada!!! (Mas isso também não escreveu!)

5. A POLICLINICA MUNICIPAL, inaugurada ontem, grande inovação! (Será que vai escrever!)

6. A CASA DO ESTUDANTE que será construída ate o final do ano. (Espero que escreva!)

Não quero aqui disser que deves se tornar um comunicador a serviço da prefeitura e da secretaria de comunicação, escrevendo todas as ações do Governo Municipal, mas penso que tem algumas iniciativas como essas acima descritas que deverias RECONHECER!

ABRAÇO!

Renato Araújo

Francisco José disse...

Caro Renato Araújo
Paz e Bem
Será que sou eu que tenho que divulgar os feitos do atual governo da terra do gás e do petróleo?
Pelo que eu saiba há uma secretaria de Comunicação. Geralmente os secretários ganham 10 mil, o adjunto sete mil e mais não sei quantos funcionários, e ainda toda sua estrutura. São milhões gastos por ano.
Se essa secretaria não funciona a culpa não é minha. Se é incompetente, é inútil, o melhor para Coari é que seja extinta. Pelo visto só está sendo dinheiro jogado fora!
Abraços

Anônimo disse...

Amigo Padre! Tão dizendo na TV do "novo tempo" que amanha será a a carraeta da vitória. Agora pergunto-lhes? Vitória de que? dos salários atrasados, de um governo que não construiu uma obra necessaria, vitória das festas desnecessarias,vitória da ponte do PERA, vitória da corja do legislativo, vitória da falta de ações serias em todos os seguimentos da nossa coari,mas amanha vão estar, aqueles que dão valor ao TERROR do pão e do circo. mais eles (o povo que compartinha com o "NOVO TEMPO") esquecem ou ainda não se aperceberam que eles são os verdadeiros palhaços desse circo sem teto. O pão amassado esse acaba em um maxímo uma semana (salário). Será que o povo têm memória curta mesmo?

Terra de ninguém!! disse...

kkkkkkk...achei hilário esse post do anônimo!!! Pe. Zezinho..agora a culpa é sua??? alguem tinha que ser culpado não??? Meu DEUS onde vamos parar??? E essas previsões??? o que deve ser mostrados são fatos reais e não previsões e promessas. Enquanto a biblioteca, sei que é importante acesso à leitura as comunidades rurais, mais..e a biblioteca de Coari??? onde está a maior parte dos alunos e que realmente necessitam deste meio?? como fica? O engraçado é que ainda querem que o povo se conforme com promessas, e o mais intrigante é achar que agora o povo está "LIVRE". Que coisa absurdo!!! Se estivessem livres, não seriam obrigados a enfrentar um sol de 40º para recepcionar por livre e espontanea pressão o dito cujo do prefeito, que diga-se de passagem "ator" digno de novela das 8 da globo. Como pode querer se aproveitar de uma situação dessas e ainda dizer que foi vítima de profissionais?? Nota-se que deve mesmo ser "fogo amigo". Pois não é dificil de acreditar que ele ache realmente que são profissionais. Tá na cara o conceito de "PROFISSIONAIS" que ele tem, prova disso é a cidade do jeito que estar...CHEIA DE PROFISSIONAIS!!! só rindo mesmo!!! e pior...o anonimo que alardiou as bem feitorias do prefeito, nem se quer teve a dignidade de assinar seu nome. Definitivamente..esse é o retrato da atual administração: ANÔNIMOS, sem coragem de colocar a cara à tapa..e PROFISSIONAIS...bem ao estilo conceitual do vosso prefeito!!!