quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Recuperado de atentado que sofreu, o prefeito Arnaldo Mitouso retorna a Coari para assumir o cargo. No atentado, os atiradores "profissionais" dispararam nove vezes e acertaram o pescoço do prefeito e a perna de seu segurança. Pense se não fossem profissionais!

Essa é a segunda vez que Arnaldo Mitouso é atingido por bala. Ainda bem que tem "Corpo Fechado". Saiu ferido, mais o guerreiro está vivo, como avisa amigos e outros. Quem sabe por provisão; pode ter sido "fogo amigo".

Antes de retornar, segundo disse o jornal Acritica: “Em Coari o perigo é menor. Mas não vamos relaxar. Antes eu andava despreocupado, quase sem segurança. Antes de ir para Coari vou procurar o governador para ver se há possibilidade de ir mais policiais para o município”... não duvide não seu prefeito, a violência em Coari é brutal também. Leia mais.

A violência está tomando conta do município de Coari e todo tipo de violência; com certeza precisamos de mais policiais para tentar combater tanto o tráfico de drogas, como manter a ordem no trânsito. Pois, tanto um, como o outro têm ceifado a vida de muitas pessoas, principalmente jovens.

Amanhã o prefeito Arnaldo Mitou chega a Coari, com certeza a festa vai ser grande, muitos puxas-saco indo no aeroporto e muitos fogos; tudo parecido com manifestações que faziam para Adail Pinheiro, que o atual grupo tanto criticava!

Quem não deve, não teme, diz o velho ditado e com balas, não adianta ter muitos seguranças, precisa mesmo é continuar com o Corpo Fechado.

4 comentários:

Emanoel Filho disse...

NÃO ENTENDI ESTE ATENTADO ATÉ AGORA. ME PARECE BEM MANDRAKE, NÃO?

Anônimo disse...

ah, padre...esse prefeito, esse governo, uma decepção atrás da outra.Olha essa recepção que os puxa-saco armaram para recepcionar a criatura, ninguém merece!!!Distribuição de gasolina para as motos, os carros, os caminhões, seremos nós, o povo, novamente que vamos pagar por isso. As aulas das escolas não podem parar de forma alguma, mais para fazer essa palhaçada de recepção pode. Dois pesos e duas medidas! Todos os ladrões que faziam parte do grupo anterior estão nesse grupo aí, e pior, juntaram-se com os ladrões desse grupo que está no poder, que estavam ávidos por uma oportunidade para roubar, enganar, humilhar. Os funcionários públicos, coitados, achavam que tinham saído da ditadura, pior, continua do mesmo jeito, sendo obrigados a participar dessas palhaçadas, feridos nos seus direitos democráticos e trabalhistas. Sinceramente, as coisas vão de mal a pior, e não vejo uma luz no fim do túnel. Infelizmente só corrupção e teatro de babacas incompetentes administrativa e politicamente. Ninguém merece isso!!

Elen Cris disse...

Oi padre, mesmo eles tentando fazer igual o grupo de Adail, que afinal de conta tando eles não conseguem, visto que Arnaldo não é querido pelo povo de Coari, muito memos aquela Senadora Vanessa.

Anônimo disse...

Pe. Zezinho, mesmo aqui no sudeste continuo acompanhando, com tristeza, a saga do município que acabei adotando durante os 18 meses que ai morei. Sinto saudades do povo, não da política local ou da falta de estrutura. Torço muito para que o povo se aproprie de toda força que nele existe. Coloco-me a disposição. Att, Adriana