quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vai para o trono ou não vai?


Do alto de seu trono (vide foto), o atual prefeito de Coari, anunciou esses dias aos meios de comunicação da capital que é candidato a reeleição. Tomou coragem e assumiu publicamente o que já se sabia.

Tem como bandeira de campanha o atentado que sofreu esses dias. Desistiu de dizer que quer trabalhar por Coari, parece que está sendo claro. Foi por trabalho que sofreu o atentado; pois sua conclusão é que os que não estão aceitando o que ele está fazendo em Coari, as grandes obras, sendo a de maior envergadura a troca de nome do aerorporto do município; são os responsáveis pelo atentado.

Dessa vez parece que vai se candidatar sem prometer nada, pois até agora quase nada cumpriu do que prometeu na eleição passada, quando se elegeu prefeito.

Aproveitando seu melhor momento na mídia, desde que se elegeu, Arnaldo se lança candidato. Seu melhor momento nos meios de comunicação da capital é graças aos atiradores e não os seus feitos em Coari. Triste, muito triste.

Esta será sua quarta candidatura a prefeito de Coari e dessa vez está com a máquina e a chave do cofre do palácio 02 de agosto nas mãos. Ele e seus puxas-saco acreditam que essa eleição tá no papo.

A eleição de 2012 na terra já começou e será a mais cara de sua história. Quem tiver e souber manusear os milhões que serão necessários para se eleger, será o dono da chave do cofre milionário que todos querem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sim voto no Arnaldo porque ele é melhor que o Adail mil vezes, inclusive o Arnaldo respeita as crianças, as adolecentes etc.

Anônimo disse...

nossa!!e haja cara de pau hein!!sei que o termometro do prefeito deve ser a corja que o rodeia, mais pelo amor de DEUS, estão mentindo descaradamente para o homem. Devem estar dizendo à ele que todos estão muito satisfeitos com o desempenho do governo e que todos amam e idolatram o prefeito e seus feitos a frente do executivo. Alguém por favor, abre o olho dele. falem a verdade para esse incompetente. vão empurrá-lo para o abismo e depois quando chegar perto das eleições, vendo o barbo afundar, saltarão todos!!! e ele afundará sozinho!!Se não for um pouquinho inteligente , e não mudar esse jeito de administrar, estará politicamente exterminado.

Anônimo disse...

EU NA MINHA SÃ CONSCIENCIA JAMAIS VOTO NO HOMEM QUE NAO TEME A DEUS. EM NENHUM MOMENTO ESTE SER AGRADECEU A DEUS POR ESTA VIVO, E SIM , FICA INFLAMANDO BRIGAS, ESSE ARNALDO É UM SEM NOÇAO.
SEM NOÇAO DE COMO ESTÁ COARI, DEPOIS QUE ELE ASSUMIU.
QUE PENA PREFEITO, MAS ESSA O SR. NAO LEVA, NINGUEM AGUENTA MAIS TANTA MENTIRA.

Anônimo disse...

Ele vai para o trono claro, antes que ele se c.... novamente....kkkkk....rsrsrsr

Adam Smith disse...

Já estão disponibilizando "Coletes a Prova de Balas" para o Prefeito rastejante.

Com a palavra um dos piores e mais fracos governos que Coari já teve( Arnaldo Mentiroso).

Numa Cidade com esse analfabetismo eleitoral o negócio é roubar mesmo!
Como podemos observar na Terra do Gás e do Petróleo os ídolos e heróis Coarienses são os meliantes e assaltantes, que secularmente infestam o Poder Executivo e Legislativo. Se roubar e praticar crimes diversos podem ser considerados como trabalho em Coari. E por isso que vereadores e candidatos a prefeitos, brigam por votos a tapas!

Eleição está próxima. A busca pelo voto vai ser na base de quem dar o lance maior para os eleitores vendilhões...

Até quando Coari vai continuar sendo refém desta politicalha imunda e mercenária, de compatriotas e picaretas?

Armandinho do Pera disse...

SANTA IGNORÂNCIA!

O maior cabo eleitoral de políticos pilantras, ladrões, corruptos, desastrados, pedofílos que deixaram Coari no atoleiro e foram embora morar em Manaus é a IGNORANCIA.

Trazer de volta políticos bandidos e fichas sujas que todos nós sabemos, inclusive foram presos pela polícia dentro de um camburão é ser muito IGNORANTE.

Eu pergunto, se realmente somos a favor da melhoria de Coari, porque vamos trazer esses políticos bandidos fichas sujas, que moram em Manaus, para ser prefeito de Coari só para roubarem nosso dinheiro?

Por isso, continuo votando no Arnaldo, pois quem deixou Coari no atoleiro foram eles que se mudaram para Manaus, apenas o Aranaldo está consertando os erros dos políticos ladrões fichas sujas que moram em Manaus.

Um abraço.

Zé disse...

Quem não teme a Deus são os políticos ladrões e fichas sujas, que além de terem sidos presos em pedofília e roubando dinheiro público, moram em Manaus e estão querendo nos roubar de novo, Padre se forem eleitos, haja foro das casa para colocarem dinheiro.

Amar a Deus e o Próximo é respeitar todos nós.

Um abraço.

Anônimo disse...

VERDADE É ESSA TODOS QUERE GANHA ALGUMA COIZA DESSA PREFEITURA, MAS FAZER UM BEM PRA COARI E DEIXA DE PESSA INDIVIDUAL E TODOS FICARE JUNTO PELA UMA CAUSA CERTA. ESSE PREFEITO JA PROVOU QUE ELE NAÕ SABER ADMINISTRA UMA CIDADE,ADAIL NAO E SANTO E NAO PODE SER CANDIDANTO,RODRIGO JA PANSOU SEU TEMPO,VAMOS SiR UNI PELA UMA NOVA CAUSA COLOCA UMA PESSOA DO BEM. ASSSNADOR -FIO-

Agamenon silva disse...

Votar em Arnaldo é afrontar a inteligência,sei que muitos ao lerem isso irão dizer que sou louco,mas covenhamos o Arnaldo não tem planejamento de nada,enganou o povo,e não venham me dizer que Adail deixou Coari no atoleiro como muitos dizem,porque dinheiro na era mitológica, opa! desculpe Mitosiana é quase três vezes maior,ou seja,isso significa que ele é um despreparado,sem noção de administração.
Todos em Coari sabe que o nosso dinheiro continua sendo gualdripado,e o que é pior sem uma obra sequer,as desculpas de que está arrumando a casa é uma basófia,isso não existe e nunca existiu,o que esse cidadão está fazendo em Coari junto com sua gangue é detonando nosso dinheiro.
O Arnaldo ainda não foi preso,mas pelo que se observa isso não demorará acontecer,aí quero ver alguns idiotas virem aos blogs dizerem que Adail foi preso e coisa e tal,Adail hoje em Coari é uma assumidade,e isso é bem notório nos quatro cantos da cidade,e isso se dá porque o Arnaldo é um incompente,que pratica sinecurismo,e os beneficiados do sinecuro dele são os seres mais despresíveis de Coari,por isso ele está na lama.
Ano que vem,veremos o duelo entre um homem que passou a vida toda enganando o povo,e outro que aprontou bastante,mas fez Coari uma cidade bonita,limpa,e com dinheiro circulando,2012 está bem aí,e quem viver verás a surra que esse macanjo irá tomar,isso se ele conseguir se candidatar,pois o tribunal de contas ao que me parece vai condená-lo a devolver dinheiro,e ainda tem o julgamento pela morte do Drº Odair que será ainda nesse ano,ou seja quem acusa Adail de ficha suja na verdade está sendo o sujo falando do mal lavado.
O post faz a pergunta vai para o trono ou não vai? Pela cara de pau e o sinismo que envolve todo esse episódio merece sim ir para o trono,o trono dos mentirosos e buzarates,pois vai ser enganador assim lá na ptqp.

Anônimo disse...

Falar de Politica com pessoas que não tem conhecimento eh muito dificil. como os maus informados e apaixonados pelo (pestilento Adail)não vão ter o meliante naeleição de 2012, pq a eleição vai ser disputada com candidatos da situação o seja a Reeleiçao do Prefeito Arnaldo, contra um paraquedista que será apresentado pelo grupo da VORAX. atualmente a maioria do grupo d VORAX estão inelegivel. saiu a plublicação do acordão da decisão e todos pegaram oitos anos fde inegibilidade.

Anônimo disse...

Arnaldo Nunca mais. votei nele pra nunca mais. ABAIXO AO ARNALDO
ABAIXO AO POVO DA VORAX
ABAIXO AO RAILSON TORRES.
ABAIXO AO IRAN
ABAIXO AO OPORTUNISTAS.

Armandinho do Pera disse...

O Agamenon é uma doidivana e apaixonada pelo atraso e pela corrupção.