sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Abra o olho

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Aristóteles Thury, determinou, em caráter liminar, o imediato bloqueio de contas da Prefeitura de Coari junto aos bancos do Brasil e Bradesco. Leia mais.

Segundo o jornal Amazonas em Tempo, "o prefeito Arnaldo Mitouso informou, na noite de ontem, que não tinha tomado conhecimento da decisão" e disse ainda que "não conseguir entender o porquê da insatisfação dos parlamentares locais com a sua administraçã" e mais ainda "todos os problemas financeiros atuais ainda são herança da administração anterior".

Não sasbe que as contas do município estão bloqueadas, não sabem o que os vereadores querem (coisa que qualquer criança de onze anos sabe - eles querem dinheiro seu prefeito) e ainda por cima, depois de praticamente dois anos que está no poder, tudo que acontece é culpa do ex-prefeito.

Dizendo isso ao jornal, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso só demonstra que está mais perdido que cego em tiroteio. Abra o olho, se continuar assim, vai lhe acontecer o mesmo que aconteceu com o ex-prefeito Roberval, pagando dívidas até depois de morto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha povo esse prefeito nao valer nada. Nao vote nesse arnaldo é nao vote nesse adail pinheiro, ele nao gosta de coari eles só querem roubam vamos colocam um nome novo é começa a abri os olhos da população.
assinado-FIO-

Anônimo disse...

Sr. Padre, penso que isso é conversa pra boi dormir. Mostrem então as transparências nas contas públicas. Até os atrasados que ficaram do Governo anterior referente aos salários dos funcionários públicos, é necessário entrar na justiça para receber, fora que o direito dos servidores como por exemplo, terço de férias referente a administração Arnaldo Mitouso tb não estão sendo pagos, portanto, Sr. Padre, para onde está indo o dinheiro? Se realmente essa alegação é verdade "não sei o que está acontecendo", palavras de arnaldo mitouso, então a demência ou o sinismo é maior do que imaginavamos. Sinceramente, não acredito numa palavra de pessoas que mentem, enganam, manipulam, sufocam. Acredito sim nos fatos, nos acontecimentos, afinal contra fatos não há argumentos. Isso é pura falta de desculpa,e será que essa mesma vai ser usada até o final desse pleito??Isso só reforça o tamanho da incompetência até em arranjar desculpas para o indiscupável.

Anônimo disse...

que coisa, to com peninha do arnaldinho mitousinho, tadinho dele nao sabia de nada, tao bobinho esse rapaz

Anônimo disse...

USANDO O DINHEIRO DO POVO!

o Sr. Valden Costa &***&%$#@ do Prefeitinho USA o espaço do programa UM NOVO TEMPO (RÁDIO cIDADE) que é pago com o dinheiro do povo para fazer divulgação DA CASA NOTURNA QUE GERENCIA (NA FESTA) Isso é uma bela pouca vergonha. Atenção Ministério Público. Ele deve ser vedado de fazer esse tipo de "mexandagem". ISSO É MAIS UMA IRREGULARIDADE DESSE GOVERNO SEM RUMO.