segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caminhos d'água


Essa foto mexeu com minhas lembranças. Coisas de lá do fundo do baú de minha memória. Lembra o tempo das brincadeiras no Igararapé do Espírito Santo e Lago de Coari. Foram infinitas as vezes que nadei e andei de canoa por essas escuras águas, já eu naquele tempo, queimado pelo sol, da mesma cor do líquido.

Antes essas águas eram habitadas por meninos e encantados; hoje, a contar pelas canelas de girafas que despejam restos humanos nelas, são outros os seus habitantes...

Pesquei essa foto no Grupo Fotografia Manaus no Facebook. Um rico e belo acervo da vida amazônica.

Porém, o que quero ressaltar com ela é o novo visual do blog que busca caminhos para melhorar. Particularmente não estou satisfeito. E reconheço que só com os meus simples conhecimentos de llinguagem html não conseguirei ir para o diferente. Porem fica o lamento do pobre visual do blog.

Talvez, voltarei ao antigo modelo, isso, caso não consiga progredir no atual. Alguém quer ajudar ou tem alguma idéia?

Um comentário:

P. A disse...

Creio que a essência do blog não se resume à aparência e sim no que se transmite através dele Padre. E isso é o que leva-nos a acompanha-lo. para mim a importância dele se resume a informação, acompanho ele a muito tempo, mais só recentemente tomei a liberdade de participar levando minhas opiniões, inquietações e revoltas, por isso o mais interessante é deixa-lo VIVO.
Abraços

Paulo Araujo