terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Força do Facebook


As redes sociais abrem espaços para as mais diversas iniciativas na internet. Vale a criatividade e a competência do saber manusear essa ferramenta em favor de uma idéia. Sobre elas se espalham várias formas de fazer nome ou dinheiro.

É indiscurtível que o Facebbok é a rede do momento e está fazendo de tudo para se manter no pódio. As mudanças que estão acontecendo vão dizer se vai conseguir ou não. Semana passada bateu o número de um bilhão de acessos por dia.


Foi percebendo as oportunidades e facilidades de uso do Facebook que o velho navegador cibernético, Archipo, com criatividade e competência deslanchou e acertou no alvo, o concurso Miss e Mister Coari no Facebook por ele criado, bem elaborado, chegou ao sucesso total. Parabéns pela iniciativa.

O concurso de beleza mexeu com o pessoal do grupo Coari no Facebook. Até agora a idéia mostrou que muitas coisas podem serem feitas com a ferramenta.


O mais interessante do concurso foi a participação das pessoas. O envolvimento, não só votando, mais comentando e fazendo campanha na rede ou fora dela, mostrou a força do Facebook na vida das pessoas. E muita coisa ainda vem pela frente.

A criatividade o velho navegador internético poderia ser utilizada pela Secretaria de Comunicação do Município para disponibilizar as contas; fazer prestação de contas e outras coisas mais. Depois não reclame que não ajudamos com idéias!

Nenhum comentário: