quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um governo de bolsas


É a segunda vez que a presidente Dilma vem a Manaus. A primeira para o lançamento "Programa Nacional de Prevenção e Tratamento do Câncer de Colo de Útero". Sua presença motivou as mulheres do Amazonasa buscarem se cuidar para evitar complicações maiores com a saúde.

Agora, hoje está em Manaus para lançar o Programa Bolsa Verde com o objetivo de diminuir a pobreza e a fome dos pobres. Esse tipo de ação se baseia que repassando dinheiro aos pobres e tendo como contrapartida que as crianças devem permanecer na escola e participar dos programas de saúde.

Esse governo está se tornando o governo das bolsas, dar e dar dinheiro e não está preocupado em programas de desenvolvimento da região, geração de renda e emprego; no nosso caso investimento projetos de sustentação do homem da floresta. Pelo contrário o que assistimos é que as pessoas cada vez mais trabalham menos, só esperando pelo dinheiro das bolsas.

Onde vai parar esse país?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os politicos quizessem realmente tornar o povo independente, eles investiriam mais recursos em educaçao, saúde, tecnologia e novas alternativas de geração emprego e renda.