sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vereadores de Coari
Além de não fazerem nada, ainda atrapalham!



Coari é o município mais rico do interior do estado do Amazonas. São milhões e milhões que entram todos os meses no cofre do Palácio 02 de Agosto. Mesmo com toda a riqueza que tem, o atual grupo que está no poder não consegue fazer o dever mínimo de casa, pagar os funcionários na data certa.

Sem prestar contas de forma convincente e transparente conforme apreguou na sua campanha, não consegue provar nada e nem dizer o que faz com o dinheiro. Enquanto isso o povo está amargando anos de pobreza e miséria como nunca visto na terra do gás e do petróleo.

Quem se manifestar contra essa desgraçada situação, está contra a lei; como vimos o caso da guarda municipal e da brigada; até hoje as lideranças ainda não se recuperaram da pressão que sofreram quando se manifestaram em favor de seus direitos.

Nossos vereadores que eram para fiscalizar, "estão do lado do dinheiro" e depois de mais de dois anos enquentando cadeira, todos iguais ao general da música do Legião Urbana, até agora o que conseguiram aprovar junto com o prefeito foi a mudança do nome do aeroporto da cidade, grande obra, enorme!

Enquanto estavam recebendo o da merenda, mesmo sem fazer nenhum esforça para ganhar o que ganham, estavam calados/parados/mumificados; agora que estão com os trocados no atraso, sairam atrás de esquentar cadeira nas instituições do judiciário.

Se a sitaução já estava ruim, agora ficou pior. Se com as contas desbroqueadas o pagamento já não acontecia na data certa, agora, esqueça.

Nossos vereadores, suasexcelências, além de não fazerem nada, ainda atrapalham. A notícia dee que bloquearam os recursos do municío se espalhou pela net como fogo em capim seco. Coari não merece vereadores desse tipo. Deveriam ouvir os antigos: "se não estão ajudando, então, não atrapalhem!"

2 comentários:

José Miguel disse...

Achei incrível a foto. Os vereadores na praça. Mas contei 10. Não são 9 em Coari? Tem algum gaiato se passando por vereador ou o décimo é um simples urubu mesmo?

Agamenon Silva disse...

Você está ENGANADO José Miguel são 10 os vereadores em Coari,E PASME!!!! SERÃO 15 A PARTIR DE 2012
A contar por ordem alfabética; Adnamar Guimarães,Anacleto Fernandes,Argemiro Brasil, Clemilton Silveira,Emídio Neto,Iranilson Medeiros, Marcio Oliveira,Miguel Correa,Natanael Oliveira Vicente do Zito.