segunda-feira, 17 de outubro de 2011

02 anos de INCOMPETÊNCIA


Hoje, completam dois anos que o atual grupo que governa a terra do gás e do petróleo está no poder e a melhor palavra para ele ser definido é INCOMPETÊNCIA e não há outra. Pelo tempo que resta, dificilmente provarão para si ou para qualquer um outro, o contrário. Se jogou um rio de esperança ética, bandeira de campanha eleitoral, tudo foi por água abaixo, só restou a decepção.

A prestação de contas que conforme se falava no período eleitoral, iria ser feita para todos, estampada em outdoors pela cidade, sabe lá onde foi parar e do plano de campanha não será cumprido cinco por cento do que foi prometido. Promessas que parecem terem sido levadas pela força do poder e da grana. Faz crescer os olhos, ficam maior que a barriga. E depois de barriga estourando não conseguiram ver o povo coariense que está cada dia mais de barriga vazia.

Dois anos jogando dinheiro fora, mantendo secretarias inúteis e depois reclamando que não tem dinheiro no cofre, não dar para engolir tal desculpa, Coari é o município mais rico do interior do Amazonas, com orçamentos anuais multi-milionários, e também a outra de que toda a culpa é do governo que saiu. Depois de dois anos sem assumir a INCOMPETÊNCIA, essas desculpas não entram nem em cabeça de elefante (pequena!), quanto mais em cabeça de qualquer um que tenha o mínimo de bom senso!

Depois de dois anos a impressão que o atual grupo que está no poder na terra do gás e do petróleo está deixando é que "está mais perdido que cego em tiroteio", a clareza disso ou melhor a escuridão, é a dúzia de secretários incompetentes que arrasta desde o começo do mandato. Claro está que se fosse o contrário, Coari não estaria desse jeito; quanto mais rico somos, mais pobres ficamos. Uma lógica, sem lógica

Podem até ganhar a próxima eleição, não duvido, mandato comprado; pois dinheiro "compra até amor sincero" e faz o "ser humano fazer coisas que até o diabo duvida". Os compradores e vendedores de votos estão em Coari nesse tempo a ofertar votos por dinheiro, cargos, "empregos", previlégios, amores e outras satisfações; vendem de Deus, passando pelas filhas e até a mãe, outras coisas, caso sejam necessárias. O que vale é ganhar dinheiro; pois, vivemos num tempo que o que conta é o "cara ter"...

O que tá faltando nesse governo é um tal de desconfiometro, sei lá o que é isso, parece que é uma coisa que nos ajuda a desconfiar. E se o atual grupo tivesse um negócio desse já fazia tempo que saberia que não tem COMPETÊNCIA para administrar o município de Coari e ter pedido pra ... e ter saído. FELIZ ANIVERSÁRIO!


6 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não sabe!

o Sec de finanças Ademir Mitouso ( o mil hão), Naldo Sec. de Planejamento, Vereador ADNAMAR E OUTROS estão em viagem a EUROPA, É EUROPA, FAZENDO O QUE É QUE NINGUEM SABE? FERIAS?

E O PAGAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO SÓ SERÁ EFETUADO QUANDO ELES CHEGAREM, LÁ PARA O DIA 20. PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO DIA 24. SEGUNDO FOI O ME DISSERAM HOJE NA SEDE DA PREFEITURA. É MOLE?

CADEIA NELES!!!

ISSO VAI TER QUE ACABAR NÓS JA PASSAMOS POR ISSO!

PARA ELES NAVEGAR É PRECISO!

MAIS GOSTARIA QUE ELES SOUBESSEM QUE PAGAR O POVO EM DIAS É MAIS PRECISO AINDA.

ARNALDO PEDE PRA SAIR!
SEJA COERENTE COM O POVO...
ISSO NÃO É FEIO...
O POVO PRECISA SER LEVADO A SÉRIO.

Anônimo disse...

PADRE VOCÊ FALOU SÓ A VERDADE DESSE CIDADÃO CHAMADO ARNALDO,E RAILSON, AGORA Ó POVO DE COARI ESTA AI VÃO VOTA NESSE CARA DE NOVO OU VÃO MUDAR.COM ARNALDO Á CIDADE VAI PARA MAS SER NÃO TIVER UMA NOVA OPÇÃO ARNALDO PODE GANHA, ADAIL SER GANHA NÃO ASSUMI,E PRECIZO TER UMA TECEIRA OPÇÃO O MISTERIO ESTA AI.ASSINADO-FIO-

Anônimo disse...

padre concordo em número, gênero e grau. infelizmente fomos enganados novamente, mais se isso acontecer ano que vem, não vai mais ser considerado "povo enganado", porque já sabemos como irá ser. imagine!!na primeira oportunidade, estão fazendo o que estão fazendo, Deus me livre se ganharem de novo, aí sim vai ser miséria para todos. Se ganharem as proxímas eleições, ai pode considerar "povo burro", porque não existe fatos contra argumentos, e o dinheiro não compra tudo, veremos daqui um ano, se mesmo com toda essa dinheirama que está sendo desviada para o caixa 2, eles ganharão essa eleição. Sinceramente, para o bem de Coari, espero que não, porque como já diziam alguns arrependidos, "pior do que tá não pode ficar", poi não é que ficou!!Não acredito nem em situação nem em oposição, são todos iguais, seis por meia dúzia, espero que apareçam pessoas comprometidas e com vontade de trabalhar pelo povo, sem enganação. o povo de Coari não merece isso.

Adam Smith disse...

Olá Zé!

Terra de Coari nas mãos dos vilões... A cidade continua com as impunidades e desmandos nas mãos desse prefeito rastejante.

Enquanto os Coarienses continuam passivos e cabisbaixos aceitando tudo sem contestações e indignações, as roubalheiras e canalhices se decuplicam a cada ano que se passa. E lamentavelmente milhares de Coarienses sejam pelas mais promíscuas e alienadas razões de joelhos prosseguem, aceitando silenciosos todas estas pilantragens e patifarias. Escravizar e viciar na malandragem milhares de pessoas é sinônimo de perpetuidade nos altos cargos.

Se não fossem uma maioria esmagadora de alienados no pujante Município de Coari as respostas a tantos engodos, pantomimas, canalhices e patifarias, poderiam ser dados nas urnas...

A politicália imunda prossegue com os demais poderes surrupiando incansavelmente os cofres públicos decuplicando seus já imensos patrimônios, dos amigos, parentes e amantes.

Sucateando e afundando cada vez mais todas as áreas prioritárias(Saúde, Educação e Segurança Públicas) que há anos já são um verdadeiro lixo.

Vamos rogar para que os politiqueiros profissionais possam cair em prantos e tirem do estado de coma todos os avacalhados, serviços públicos de Coari.

Para sempre "Terra Coarilis"!

Anônimo disse...

ELES ACHAM QUE VÃO GANHAR DE NOVO COM O DINHEIRO QUE ELES TEM O POVO NÃO TÁ MAIS BESTA NÃO, PRINCIPALMENTE OS DA ZONA RURAL.

Anônimo disse...

anonimo que terceira força é essa que ninguem ver, o vicente um que se acovardou, o empresario que ta junto na maracutaia com Arnaldo,o comerciante que chuta a porta do gabinete para receber.o garoto falastrão que vivia pedindo dinheiro do adail fala serio serio cara.