terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um bom presente

Jornal Acritica, segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Página A4   -   Colunia Sim&não

"Coari será a primeira cidade a receber a "ação conjunta" entre Ministérios Públicos Federal, Estadual e de Contas que investiga a aplicação de recursos estaduais e federais. Segundo o promotor Fábio Monteiro, que coordena a ação, a escolha da cidade se deve ao grande número de contratos com in'dicios de irregularidades naquele município".


A investigação no município de Coari não poderia ser o melhor presente para o povo da terra do gás e do petróleo que já não aguenta mais, está cansada de ser milinoária e ao mesmo tempo viver na miséria. Infelizmente as investigações vão girar apenas nos projetos do governo federal e estadual.

O presente seria melhor se a investigação cobrisse todas as áreas do montante que entra todos os meses no cofre do Palácio 02 de agosto. O próprio grupo do Arnaldo poderia ter dado esse presente aos coarienses se cumprisse sua promessa de campanha e fazer/apresentar para todos a Prestação de Contas de modo transparente e convincente.

O Município de Coari não merece viver num eterno clima de suspeitas de todo tipo de roubo e corrupção. Só quero vê até onde aguentamos. Hoje a terra do gás e do petróleo é sinônimo de tudo que é ruim, a começar pelos nossos "políticos". Antes era a terra das bananas, hoje a terra dos bananas.

Desejamos êxito nas investigações e que possa nos dar um bom presente... Tirar esse bando de incompetentes do poder!


3 comentários:

Adam Smith disse...

Olá Zé!

Tomara mesmo, que se instale "ação conjunta" entre Ministérios Públicos Federal, Estadual...

Engodos Numa Escala Monumental. Foi criado como todas as demais coisas nefastas implantados pelo corrupto desgoverno do Adail Pinheiro, objetivando desviar Milionárias verbas públicas. Arnaldo Mitouso não sendo diferente também, vem fazendo ingestão de grandes doses de verborragias, engodos, falácias, dissimulações, pantomimas, desonestidades e impatriotismo altamente letais para Cidade de Coari.

Não fossem suficientes os oito anos horripilantes do Adail Pinheiro. A oposição vinha ganhando força, até conseguir colocar o Arnaldo Mitouso no poder, um político de oposição acreditando que fazia sucesso como respeitável político Coariense e não na condição, de uma figura bizarra e um autêntico "Palhaço de Circo".

Arnaldo Mitouso chegou a se impor como candidato que iria mudar os rumos de Coari. Com as falsas afirmações de um “Novo Tempo”.

Enquanto isto vamos continuar trabalhando dobrado para custear todas estas pilantragens, canalhices, malandragens e picaretagens que vem, favorecendo e premiando esta "Corja de Politcos" que se enjaulou em Coari.

Anônimo disse...

CADÊ O ARLINDO MITOUSO, SELIONETE (ETA), ANTONIO MACIEL... CADÊ O POVO DA ÉTICA...
TÃO TODOS COMENDO CALADOS...

O professor Arlindo era só garganta quando ia pra sala de aula...
CADÊ O ALVES, O QUE ELE TEM A DIZER DO ATRAZO DO SALARIO DO POVO TRABALHADOR DE COARI?

cADÊ ALVES ESQUECEU DOS DIREITOS DO POVO?

CADÊ O ELOYM ASSUNÇÃO QUE ERA SÓ GARGANTA.... ESQUECEU O POVO?

SERA QUE ESSES AINDA TERÃO CORAGEM DE PEDIR VOTO PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES...

ABAIXO A ESSA CORJA....
ABAIXO AO POVO QUE VOTA NESSE NOVO VELHO TEMPO E NA VERGONHA DA VORAX...

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO FALOU SÓ A VERDADE, ALVES, ESSES PROFESSORES SERA QUE ELES SABER ESSE NOME CHAMADO ÉTICA,HOJE TENHO VERGONHA DESSAS PESSOAS QUE NÃO TEI VERGONHA NA CARA.ARNALDO NÃO PAGA FUCIONARIO CADE UMA OBRA DESSE GOVERNO, ASSINADO-FIO-.