sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faroeste Caboclo





Para além do duelo do prefeito com o presidente da câmara, o fogo cruzado na terra do gás e do petróleo deixa nossos representantes para chegar aos cidadãos. É a violência que se alastra pela a cidade, não escolhendo vítimas, invade a vida de qualquer um. Agora foi a vez da advogada Adriana Caxeixa, que teve seu carro cravado de balas (vide fotos).

A terra do petróleo e do gás, que já foi a princesinha do Solimões, a terra da banana, agora é a terra do faroeste caboclo.

O atentado a bala ao carro da advogada abre mais um triste capítulo na história da cidade. É uma novela sem fim de tristes fatos que estão deixandro rastros de sangue, manchando cada vez mais e parece que pare sempre, a vida de um município que por ser o mais rico do interior do estado do Amazonas, poderia estar ostentando os melhores índices de qualidade de vida; inclusive no quesito segurança.

Infelizmente assistimos, vivemos a onde de viiolência crescer como uma bola de neve e ninguém mais está seguro, mesmo tendo boas estruturas de segurança. Não é atoa que nesses últimos anos, como nunca, cresceram enormente o número de assaltos com armas de fogo, tendo como alvo predileto os comerciantes da cidade e mais recentemente uma série de crimes, matando jovens, todos vítimas do mundo das drogas.

Um município rico, vivendo com as condições de vida, cada vez pior!


2 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que esse grupo,cafajeste teve ajuda de vários padres.Imaginem vcs,eles os padres esqueceram a palavra de Deus,e caíram de cabeça na campanha ajudando um ALMA SEBOSA A SE TORNAR PREFEITO,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE COARI!HO VANTAGEM!ERRARAM E FEIO!COLOCARAM NO PALÁCIO 02 DE AGOSTO UM Mão suja de sangue para governar um povo,NUNCA ESSE TRASTE IA TRIUNFAR! DEUS NÃO PERMITIU PADRE,AGORA O PECADO É DE VCS!

Anônimo disse...

Padre gostaria que vc colocasse a matéria sobre a cassação da pastora que era deputada da assembleia de Deus que foi cassada no ACRE por compra de voto.Falta o marido dela que gasta o dinheiro dos fieis da assembleia de Deus Silas câmara para comprar voto mas esse é mais difícil estar blindado por Eduardo Braga.Vamos justiça do amazonas sejam éticos cassação já...o povo amazonense agradece...
Seu blog acompanho todos os dias não é partidário como o Coari em destaque de 2001 a 2009 o dono blog Daniel Maciel não via era cego a compra de voto desvio de dinheiro pedofilia não via porque mamava nos mamilos da prefeitura hoje recebe pouco mais de um salario minimo agora ele sabe como é a vida de um pobre a compra de voto.Aconteceu um milagre hoje ele vê tudo duvido se ele vai colocar essa matéria no blog....

Padre vc estar de parabéns pelo blog....
Assina Universitário da UFAM de Coari por dentro do assunto.