segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Prefeito Enrolado


Uma pequena Nota sobre Coari no Jornal Acritica que saiu no Sim & Não:

"Bem que o promotor Fábio Monteiro poderia “dar uma incerta” nas contas de Coari a exemplo do que fez em Parintins. Arnaldo Mitouso, o prefeito enrolado coariense, teria muito o que explicar."

A nota acertou em definir o perfil do atual prefeito de Coari: "Enrolado". Não poderia ter uma definição melhor. Um prefeito com o maior orçamento do interior do estado do Amazonas e não consegue pagar os funcionários do município na data certa, tapar os buracos da cidade ou qualquer projeto que venha melhorar a qualidade de vida do povo coariense, só pode ser muito enrolado mesmo!

7 comentários:

Adam Smith disse...

Oi Zé!

Imprensa prostituída e a farsa das ocupações! Assim que cair um dinheirinho de Coari cair na conta da A Critica. Eles calam no mesmo instante.

Sem puxassaquismo. Mas o ÚNICO BLOG QUE TEM PEITO pra bater de frente contra essa Márfia Politica de Coari. Esse Blog é o do Machiparo; Do Padre Zé... O pau que bate em Chico bate em francisco (Adail e Arnaldo).

EM TEMPO: É corriqueiro estas pantomimas, engodos e patifarias principalmente quando vemos sendo noticiado diuturnamente pela grande imprensa, ainda não prostituída como é o caso de algumas outros Jornais.

Coari infelizmente com esta politicália imunda que temos se transformou numa Terra sem leis e ordem, onde o crime organizado e bandidagem "Nadam de Braçadas". Os politicos permanecendo milionários e impunes. Sem que absolutamente nenhuma punição e penalização sofram os referidos meliantes blindados ao contrário, são premiados e bajulados.

Anônimo disse...

Padre Amigo!
Decepção em dose dupla!

Os ultras radicais do passado Arlindo Mitouso e Selionete Guimarães estaõ tão errolados quanto o chefe deles.
Cadê as tecnicas que fessor Arlindo dizia que tinha?
Não consegue pagar os valorosos Professores, isso é um mar de incopetência...

Hoje vin um professor pedir fiado em um comercio uma lata de conserva para comer..,
Isso é de cortar o coração de qualquer um, menos dos tecnicos da Sec. de Educação. A prof. Selionete onde todo mundo apostava é só decepção. um mar de desencontros ela e a sua sub.Professores não se calem, façam valer suas opiniões, se fossemos uma cidade pobre com uma prefeitura pobre, mas eles acham que agente não sabe o quanto entra.Isso vai ter fim...

vcs demostraram não ter competencia, votei em vcs, e a decepção foi em dose dupla.

Padre,PAZ E BEM!

Anônimo disse...

Padre Amigo!

ELES VÃO EMBORA!

Desde a semana passada o Prefeito e o seu irmão sec. de finanças então em Manaus...

VAZENDO O QUE?

a CIDADE TA ENTREGUE AS BARATAS E ELES SE MANDAM PRA manaus...
e o povo FICA chupando o dedo e passando o seu gastado cartão nos caixas do Bradesco e NADA... NADA... NADA..... ISSO É UMA VERGONHA..... NACIONALLLLLL....
QUANDO ELES VOLTAREM DEPOIS DO DIA 22 VCS VÃO VER A FESTA QUE ELES VÃO FAZER! PASSEATA... POR SEREM INCENTADOS DO CASO "ODAIR", AÍ SABE QUEM VAI ESTAR LÁ? O POVO............

Coari mostra tua cara!
vamos proclamar nesse dia 15 a independencia desses politicos que envergonham a nossa democracia...

Anônimo disse...

Olá! Padre,saudações e votos de muita felicidade.

Decepção, esta palavra resume o que o povo de cori-am sente em relação a atual administração de coari, tanto do Executivo como do Legeslativo, O Executivo por esta todo enrolado não cumprindo as promeças de campanha, além de demonstrar improbabilidade administrativa. O Legeslativo, além de não cumprir suas promeças de campanha, recebem propinas a troca de apoio politico (se vendem),e deixam de fazer o seus trabalho de é fiscalizarem elaborarem projetos e fiscalizarem o porque de tanta incompetencia por parte do poder executivo.

abraços, a todos os que querem o melhor pra coari.

Anônimo disse...

Olá! Padre,

Padre, que nome dá á este cenerio que ocorre em coari... por exemplo o Prefeito troca o Secretário de administração dizendo junto com o Secretário Milhão (mil):Agora vamos por a folha em dias, pois,estamos organizando a secretaria de administração, onde havia um quantitavo grande de desvio de verbas, agora vai melhorar, enclusive fizeram todos os funcionários a fazerem mais uma vez o velho cadastramento e como sempre os funcionarios fiseram sua parte fizeram o cadastramento na esperança de que deça vez a folha de pagamento teria uma data fixa, mas para mais uma decepção dos funcinarios foram surpreendidos o pagamento atrazou novamente sem contar que dessa vez muitos ficaram sem receber e os que receberam, receberam pela metade.

Confesso, se eu não estivesse aqui e ler-se um comentario desse eu acharia que era uma piada,mas é a dura verdade a incompetencia desses que dizem nos representarem e o discaso com os servidores deste municipio de coari.

Senhor Prefeito tenha Respeito com os funcionarios públicos. já que o senhor não consegue dá um reajuste para os servidores que estão com salários congelados (dafasados)pelomenos pague-os em dias.

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro o gato comeu e niguem vio, os veriadores e prefeito sumio,foram pro estragerio, onde está o dinheiro...

Senhores veriadores vocês foram eleito para trabalharem em beneficio dos coariense, não para fazerem turismo.

Anônimo disse...

ANONIMO - O POVO NAO UM BANDO DE PESSOAS QUE SAO MANIPULADAS E QUE NAO TEM VERGONHA DE APLAUDIR PESSOAS QUE NOS ENVERGOLHARAM, DEPOSITAMOS TODAS AS ESPERANCAS, PARA ELES VIVEREM NUM NOVO TEMPO,

SOU A FAVOR DA TERCEIRA OPCAO, MAS SEM ESSES SANGUE-SUGAS QUE HORA ESTAO DE UM LADO HORA DE OUTRO, DESDE O MANDATO DO FALECIDO ROBERVAL