domingo, 27 de novembro de 2011

Será que Arnaldo sai dessa?


Os acontecimentos dessa semana complicam mais ainda a vida de Arnaldo Mitouso e se já estava enrolado, conforme o classificou o jornal Acritica de o "prefeito enrolado", agora as coisas ficaram ainda mais enroladas para o seu lado.  E vai ter que mostrar nesse final ou começo de campeonato para si e para todos que poderia e pode ser difrente. Isto se começar a fazer o que deveria ter feito muito tempo atrás.

Depois de tantos desenganos nesses dois anos que está no poder, a condenação por assasinato culmina um mandato que não correspondeu as expectativas da grande maioria que votou em Arnaldo esperando e acreditando na mudança. E a mudança até agora náo chegou. É que ninguém que tem o mínimo de bom senso e não estava se beneficiando do governo passado, aguentava o grupo Adail Pinheiro e tudo que estavam fazendo na tarra do gás e do petróleo.

Se Arnaldo Mitouso estivesse fazendo um bom mandato, sua condenação não teria o peso que está tendo entre os coarienses. Com certeza receberia muito mais apoio e solidariedade de seu povo por está sendo um bom prefeito.

O sentimento de decepção de seus eleitores, o pagamento que nunca sai na data certa, a falta de visão administrativa, ligada a falta de liderança do prefeito Arnaldo Mitouso e outras coisas que não fez e não andam bem em sua administração, fazem que a grande maioria da população coariense veja na sua condenação um bom motivo para que deixe logo o cargo que ocupa, pois não está correspondendo ao que lhe era esperado e nem fazendo um município com boa qualidade de vida para se morar.

O sentimento de rejeição ao seu péssimo mandato que encontrou na sua condenação um motivo real para dizer "não se aguenta mais do jeito que está", pode ser um divisor de águas do governo Arnaldo Mitouso; isto, se souber e quiser ler com seriedade os acontecimentos do momento e conduzir de uma outra forma o seu curto mandato de dois meses ou de um ano e um mês, ou seja lá o que for.

As vezes é preciso uma forma dolorida para nos dizer que do jeito que está não dar para ficar. E é simplesmente uma lei da vida!


3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza sairá padre zezinho, pois foi um julgamento que os desmbargadores do Amazonas julgaram, conforme advogados de defesa, corporativamente e o TJAM terá que responder o Embargo de Declaração, o porquê de não ter levado em consideração alguns casos, como por exemplo: o Arnaldo foi baleado primeiro.

LOCO ABREU disse...

A "MODA" do atraso no pagamento,iniciou-se no ato da saída do Adail,que raspou o tacho num m~es de dezembro,com a conivência do "Messias"(Rodrigo).Desde lá,começando c/ o rodrigo e passando por seus substitutos(até a eleição do mitouso),o negocio degringolou,com a população assistindo,passivamente,a retirada da moeda da circulação na cidade.É!!! além dos atrasos,a tortura é ainda maior porque o dinheiro sumiu da cidade.Funcionários da Prefeitura,Comerciantes que ñ contratam empregados,população que ñ anda de moto e nem consegue comprar nada(só pendurar na conta).
Os requintes de crueldade à que os Coarienses são submetidos,CHOCAM!!
O Mitouso é a maior decepção que já tive conhecimento.Enganou até a mim,que costumo ser cético e desconfiado.A impressão,as vzs,que dá é q. ele tinha uma bronca enrustida contra Coari,porque cometer alguns desvios é mto diferente do que submeter a população aos desmandos q. vem ocorrendo.

Anônimo disse...

O atual prefeitinho de Coari, que está condenado a 8 anos de reclusão e com mandato cassado, só esperando aplicação final pela justiça. Falou em entrevista no rádio local (domingo,27/11) que foi um erro de quando jovem ter entrado na politica. Pois digo que erro é esse prefeitinho continuar no mandato. Se tas arrependido do que fizeste, pede pra sair do cargo, já está só cambaleando mesmo, ele sabe se sair agora só irá antecipar a sua prisão.
Como diz o ditado se correr o bicho pega se ficar o bicho come. O prefeito de Coari, está num dilema. É quem dá pra ri da pra chorar.