quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Royalties


Milhares de pessoas ocuparam o centro do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (10) em uma passeata contra o projeto de lei aprovado no Senado que redistribui os royalties do petróleo entre todos os estados da federação. O ato foi organizado pelo governo estadual e diversas prefeitura. Veja mais.

É hora de nós coarienses, coariocas seguirmos o exemplo do Rio, dos cariocas e sairmos as ruas exigindo transparências com o dinheiro dos royalties que entram no município e que seja investido para melhorar a qualidade de vida da população de Coari. Afinal de contas o dinheiro, o petróleo e o gás são dos coarienses e não apenas do grupo que administra o município


2 comentários:

Anônimo disse...

Padre Amigo!
Parabens pelo tema proposto pelo senhor.

Os vereadores de Coari estão com a faca e o queijo na mão, para mostrarem que aqui em coari o povo ainda pode dizer que têm alguns sendo seus fiscalizadores.
Do contrario, estarão fazendo valer a ambição, o desreipeito, a icoerência, abrançando a corrpção de maneira esporia. O povo precisa ir as ruas para falarem e cantarem seus sonhos e darem seus gritos de liberdade.

fora ARNALDO
FORA ADAIL...

UM GRITO DE LIBERDADE...

NÃO PODEMOS MAIS NOS CALAR...

ISSO É UM GRANDE VERGONHA , O DESREIPEITO COM O SALÁRIO DO POVO TRABALHADOR DE COARI...

CADEIA NELES, O POVO PRECISA TER CORAGEM...

FORA CORJA

Anônimo disse...

parabéns vc falou á verdade assinado-fio-