segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Combate


Enquanto o povo coariense se arrasta para viver com o pouco dinheiro caído como migalhas do milionário cofre do palácio 02 de agosto, a câmara do município tenta com dentes e garras afiadas aumentar o tamanho de sua "merenda". A luta já deixou o ringue das conversações, das negociatas e outras formas de golpes caseiros e chegou as hábeis mãos da justiça e da imprensa. Leia mais.

Esta briga, onde cada um quer ganhar mais e mais do dinheiro dos coarienses, deixa claro que nem o executivo e nem o legislativo da terra do gás e do petróleo estão interessados no bem bom e sim nos seus próprios bens. No final do combate quem perderá será o povo, como sempre acontece nesse tipo de luta.

Que bom seria se executivo e legislativo coariense estivessem juntos numa briga pela melhoria do município. O primeiro round seria derrotarem os atrasos nos salários dos funcionários públicos, principalmente entrar em 2012 com tudo pago. Deixo aqui os outros rounds, se não termina a minha a paciência e a de quem lê esse post, de tão grande a lista.

Essa luta serve para conhercermos um pouco mais os interesses daqueles que receberam nossos votos para lutarem por uma Coari melhor. Também serve para pensarmos em quem vamos votar na próxima eleição na terra do gás e do petróleo!


3 comentários:

Anônimo disse...

Campanha NATAL SEM FOME!

Os funcionários da Prefeitura de Coari temem passarem a noite do menino Jesus sem nada em suas mesas...
Tudo por conta de uma administração falha e irresponsavel.
Deus Tenha miséricordia de Nós...
Vamos rezar padre...

Anônimo disse...

Padre Amigo!
Aqui a coisa não anda nada bem!
O grupo que estar afundando a cidade de coari, estão dando um show de incompetência geral. A cidade está entregue as baratas e ratos oriundos dos lixos jogados nas ruas da cidade, E não adianta colocar lixeiras nas ruas sem antes ter uma competente equipe de educaão ambiental. Coisa que a sec. de meio ambiente não têm.

Graças ao nosso sec. de meio desambiente.

Anônimo disse...

Alé do mais, o lixo ex-prefeito faz aniversário no dia 9 de dezembro, no Dia Internacional de Combate à Corrupção.