sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que somos?


Nesses últimos 12, 13 anos as entradas econômicas no município de Coari foram milionárias, principalmente as provenientes de nossa riqueza natural explorada pela potente Petrobras, o gás natural e o petróleo, e deixaram o cofre do Palácio 02 de agosto entupido dos milhões. Mesmo assim continuamos a vida, igual aos outros municípios do interior; alguns deles com orcamentos anuais, equivalendo a nossas entradas mensais.

O que quero dizer é que o milionário municipio de Coari, tanto na sua área urbana, como rural e a maioria de seu povo vive em estado de miséria. Não conseguimos melhorar nossa qualidade de vida; nao há projetos e investimentos na educacao; nossa secretaria de cultura, funciona como um setor de eventos. Estamos andando a passos de caranguenjos; retrocedendo e não andando para frente, seja na educação, como culturalmente.

Ninguém sabe para onde vai tanto dinheiro, particularmente desconfio que nem Arnaldo sabe. E não estamos vendo projetos de geração de empregos e rendas, tão apregoados por esse grupo que está o poder, durante o período de campanha eleitoral.

Sendo assim, chega-se a velha conclusao: "o melhor é manter o povo pobre e analfabeto", fazendo das pessoas massas de manobras, fáceis de serem enganadas e comprar seus votos. o tempo vai passando e vamos continuando no nosso estado de pobreza, tal qual antes de sermos ricos.


Vivemos o dilema de milionários, só um pequeno grupo, os de fome Vorax!


4 comentários:

Anônimo disse...

PADRE CAOS TOTAL!

Cadê os carros do povo?
Uma verdadeira VERGONHA! ATÉ A AMBULÂNCIA LEVARAM...

Com a palavra:
os puxas;
aRMANDINHO DO PERA
Prof. Arlindo
Fessor Alves e etc...

Anônimo disse...

Padre cadê os carros do povo?

Meus Deus, será loucura ou é verdade?

GOVERNO DA VERGONHA, VERGONHA PRA MIM QUE VOTEI NELES, A PROCURA DE MUDANÇA... SE CASQUEI!!!

Anônimo disse...

NADA

Anônimo disse...

Vergonha é roubar o povo (operação VORAX I e II) e, se fazendo de vítima, curtir com nossa cara no Dia Internacional de Combate à Corrupção, rezando até missa.