quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E a água levou


Na manhã do dia 28 de julho de 2010, o prefeito em exercício Railson Torres, juntamente com autoridades do estado, inaugurou o complexo portuário de Coari. O objetivo é proporcionar um melhor atendimento e mais qualidade de vida à população e aos visitantes. Bem como desafogar o tráfego de veículos nas vias de acesso, como consta no projeto final do porto.

O complexo portuário de Coari é o mais moderno do interior do Amazonas e conta com amplo espaço: praça de alimentação, guichês para venda de passagens, banheiros, salas de espera, um posto da polícia militar, além de um espaço reservado ao Ministério da Justiça, para fiscalização e controle de tráfego de menores e crianças desaparecidas.


A empresa responsável pela obra é o Estaleiro Rio Amazonas (ERAM), foi realizado serviço de reforma, recuperação e ampliação do porto, segundo a secretária da SEINF, Valdívia Alencar, o valor do investimento foi de R$ 7.000.000. 00 (sete milhões de reais). Leia mais.

A reforma que consumiu sete milhões de reais foi tão bem feita que foi levada pelas águas. Acidentes naturais acontecem e independem de nós; porém, um trabalho bem feito pode evitar prejuízos econômicos e humanos. Os ventos da boa sorte parecem não soprar para o atual governo da terra do gás e do petróleo, pois, além de não construirem nenhuma obra relevante no município, as que estão prontas, caem!


2 comentários:

Anônimo disse...

O vento e a Água levaram! Uma obra que tanto demorou para ser concluida e causou tantas desavenças politicas, mostrou que os poderosos da terra do Gás e do Petroleo estão indo de mau a pior! Até a mãe natureza está enfurecida com os bandidos do poder politico coariense. O que mais me assusta é saber que pessoas com o Sr. Daniel Maciel ainda aposta alto no retorno de Adail Pinheiro ao poder municipal de Coari, ele critica o Arnaldo e elogia o Adail, porque será? Ele que se diz um homem de Deus deveria rever seu conceito de pessoas de bem...

Anônimo disse...

Pelo menos o Daniel é um homem de Deus mas não foi feito culto em homenagem ao adail pinheiro na igreja evangélica... Já na católica só faltaram colocar flores para o pedófilo passar... Mas padre e pedofilia tem tudo a ver mesmo