terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os Homens de Milhões de Reais

Ademir Rodrigues: Esse padre gosta muito de dinheiro. Aliais, são raros os textos publicados no seu blog que não exaltam os milhões que Coari recebe, mas, o custeio desta cidade é muito alto. Os cofres não secaram e nem secam. Tudo isso São heranças malditas de varias administrações que passaram por Coari, deixando para atrás rastros dos descasos e sempre ficando a culpa pra quem estar no poder.

O Sr. Ademir Rodrigues que segundo o site da prefeitura é Secretário de Administração do Município de Coari; deixou o comentário acima num post meu no Facebook. O post é um pedaço do último texto que coloquei no blog.

Pela função que ocupa e pelo salário que ganha deve saber bem que o "cofre dos milhões nunca seca', conforme expressa no seu comentário e isso é bom. Todos nós coarienses queremos que os milhões continuem entrando nos cofres, porém, queremos uma Coari melhor, que os milhões sejam para todos. Pois, não adianta muito um povo viver num município milionário e viver mal, na fome, na miséria, com uma péssima educação, saúde, segurança e ninguém sabe para onde vai todos esses milhões.

Eles administram milhões e milhões e não sabemos para onde colocam e eu é que gosto de dinheiro. Se eu é que gosto muito de dinheiro, deveriam mandar esses milhões para minha conta. Pois, apesar de sumirem, devem ir para algum lugar!


13 comentários:

professo sem salario disse...

Padre esse santista politico é mesmo um palhaço, na oportunidade peça para ele também coloca na minha conta o dinheiro, não precisa ser os milhos que vam para dele, basta ser o meu salario de professor que esta atrasado, é só isso que eu quero

Anônimo disse...

Anônimo
É muita cara de Pau Padre Zezinho, esse individuo falar isso, quem gosta de Milhões é ele, pois família dele, Adanilo e Domício ocupam cargo de confiança nesse governo incompetente, fora os familiares deles é que estão ganhando acessórias altíssimas que não conhecemos.
Fora secretários incompetentes! Não é só o blog do padre Zezinho que fala dos milhões que entra na prefeitura são todos os jornais do Estado do Amazonas, basta entrar nos site. O povo de Coari não é mais besta. A eleição tá chegando e o povo vai dá o troco, porque estão cansado de serem humilhados.

Armandinho do Pera disse...

Pô padre, o senhor também dinheiro?
Essa não, pois os que criticam hoje querem roubar amanhão. Palito neles!

Anônimo disse...

Nós estamos numa comunidade onde, com rara exceção, todo mundo é ladrão e quer ir para prefeitura só pra roubar.

Anônimo disse...

PALITO VOÇÊS FORAM ELEITOS PARA TRABALHAR RESOLVER OS PROBLEMAS QUE ADVÉM, SE PARA POR CULPA NOS OUTROS PEDE PARA SAIR JÁ FAZ 03 ANOS DE DESGORVERNO, JÁ PROMETERAM PACOTES DE OBRAS NADA JÁ PROMETERAM
SALARIOS EM DIA NADA, JÁ COLOCARAM CULPA NO ADAIL NO IRAM NO EVANDRO
NO BANCO QUE NUNCA TAM O DINHEIRO NO DIA, AGORA SOBROU PARA PADRE RSRSRSRRSRS CRIA VERGONHA CIENTISTA POLITICO, O DINHEIRO TE DEWU ANMINESIAKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho, assim como entra milhões, também se gasta milhões para que a máquina pública funcione. Isso o nobre Reverendo se omite.

Padre Zezinho todos sabemos quanto à prefeitura arrecada, mas também sabemos que os gastos públicos são muitos. Por exemplo: Folha de pagamento, construções e reformas de prédios públicos, manter hospital, manter escolas, manter creches, manter frota de ambulância funcionando, manter a máquina administrativa funcionando, enfim, o dinheiro arrecadado mantém uma monstruosa máquina funcionando, etc.

Só para ilustrar, o município de Coari/AM mantém um hospital regional do Estado do Amazonas, que seria atribuição do governo, mais acostumaram que Coari/AM tem que dá o jeito para funcionar e receber pessoas de vários municípios deste Estado. Para manter essa estrutura funcionando são milhões de reais.

Para ilustrar mais ainda, o município de Coari/AM paga funcionário para exercer função em outras instituições públicas, senão elas não funcionam, a exceção é a Justiça do Trabalho que paga os funcionários oriundos da Prefeitura.

Padre Zezinho, o senhor questiona tudo, acho bom, mas vejo que tudo tem ser como queres, e se não for de seu jeito, não presta. Nem tudo está errado no governo e as coisas certas o nobre Reverendo não escreve, como exemplo: hoje posso conversar com quem quiser e não sou reprimido.

Que isso Padre Zezinho, agora está atacando todo mundo, transparece que o único certo na história e na face da Terra!

Um abraço.

Anônimo disse...

O fessor e o BURRINHO;
A MISSÃO.

Gostaria que esse fessor que se tornou arcaíco respondesse que frota é essa de ambulâncias?, que folha que eles pagam e quando pagam?, Que construções, construção de que? e que reformas? que hospital modelo é esse que a prefeitura de coari sustenta? onde tem dia que só tem um medico! onde falta dipirona e gase soro e espaladrapo.E OUTRAS COZITAS MAIS....

Professor por favor!

VENHA PARA O LADO DO POVO!
VENHA PARA O LADO DO POVO!

SEJA AQUELE ALVES DE MUITO ANTES, TIRE A MASCARA DA MENTIRA E DO DESCASO.
EU LHE ADIMIRAVA TANTO.
cheguei a votar no senhor...
ouvia antentamente aos seus belos discursos a favor do povo, na radio dos padres...

venha...
venha para o meio do povo sofrido
de coari...
reconheça, faça como eu reconheça que votamos mais uma vez errado, ainda há tempo... coari ainda tem jeito...
o senhor não é um analfabeto pilitico.

venha... e sejas de novo mai um de nós...

as lutas continuam...

sua esposa, a nossa saudosa amiga 'SELMA já dizia em um momento que tivemos falando SOBRE O ARNALDO, "se esse não de certo agente muda"

venha, venha, faça como muitos estão fazendo, faça como eu, o padre zezinho e outros mais, mude de opinião.reconheça...

venha sentir o calor do povo...


obrigado padre amigo!

Anônimo disse...

O Armandinho do pera é mesmo um falastrão!

Anônimo disse...

Professor Alves de Coari/AM, quais são essas coisas ou ações positivas que o governo Arnaldo vem realizando? As ruas de Coari são verdadeiras crateras, saneamento básico não existe, médicos para atender ao povo são não visto no HRC, não tem nem calmante e pasmem falta até os medicamentos para os hipertensos, como por exemplo captopril. Professor Alves todos nós sabemos que o dinheiro advindos do roaltes são para serem investidos em saneamento básico e saúde, no entanto isto não está acontecendo faz muito tempo. Na verdade a grana está sendo investida nas contas da familia Mitouso, na sua e de seu sobrinho Fran, correto? Eu fui seu aluno no Perpetuo Socorro, ouvia seus belos discursos a favor dos mais sofridos vc e o professor Arlindo e hoje vejo que vocês nunca foram sinceros em seus belos e revolucionários discursos. votei no Arnaldo apostando numa mudança que seria para melhor, mesmo alguns amigos dizendo que seria pior eu acreditei e realmente os amigos tinham razão, mas 2012 chegou e eu vou votar em uma nova opção. espero que os demais coarienses façam o mesmo... um abraço seu padre...

ARIVELTON disse...

PALITINHO PALITINHO, HUMILDADE,HUMILDADE, DO SEU AMIGO QUE VOÇÊ FAZ QUE NÃO ENXERGA


ARIVELTON

Anônimo disse...

É, apartir do mês de março o discussos desses puxa-sacos iram mudar. Com saída da galinha dos ovos ojuro da prefeitura de Coari.
Essses puxas são amigo mesmo é do dinheiro. É quando o atual prefeitinho, irá saber que as amizades que se adquirem por dinheiro, e não pela grandeza e nobreza de alma, são compradas mas com elas não se pode contar e, no momento oportuno, não se torna possível utilizá-las. O prefeitinho já deve tomar como exemplo o seu amigo presidente da Câmara e os secretários que sairam da falsa amizade. Além disso, aguardem que a jurisprudência que condenou o atual prefeitinho no dia 22 de novembro de 2011, irá se cuprir em breve.

Anônimo disse...

Esse secretário zinho é mais um analfabeto funcional, vê si tu conversa com teu prefetinho para pagar os vencimento e os decimos terceiros dos funcionários que estão atrasados.

Anônimo disse...

É Alves você ta tão sensivel,dizendo que nem tudo e ruim hoje voce ver.
o que o dinheiro faz.