sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia prende quatro por atentado contra prefeito de Coari



Funcionários da delegacia-geral da Polícia Civil do Amazonas confirmaram que receberam seis mandados de prisão referentes à tentativa de assassinar o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN). Dos seis mandados, quatro já foram cumpridos, sendo que um dos suspeitos já está detido na Polícia Federal, segundo a assessoria da prefeitura de Coari (município a 363 quilômetros a oeste de Manaus). A Polícia Civil só vai apresentar os suspeitos quando todos os mandados forem cumpridos. Leia mais.

A prisão dos suspeitos da tentativa de assassinato ao atual prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, pode mudar muitas coisas nas eleições desse ano na terra do gás e do petróleo. Se os suspeitos não inventarem que estavam brincando de atira-atira e que não sabiam que no carro que estavam atirando estava o prefeito ou que se enganaram; a revelação do nome do mandatário dos tiros, vai causar muito rebuliço.

Tudo muito confuso e quando a coisa está assim, melhor esperar para ver o que vai acontecer, como será o desfecho de mais uma cena dessa novela chamada Coari!

A Acritica também publicou uma matéria sobre o caso. Enquanto o Diário é vago na notícia, parece mais preocupado com outras coisas sobre a situação de Arnaldo; o Acritica cita mais detalhes: "O segurança identificado como Mendonça está na Delegacia-Geral de Polícia Civil. Ele passou as festas de fim de ano com Mitouso e foi preso ao chegar no porto de Manaus, por policiais que estavam acompanhados de membros da Secretaria de Estado de Segurança Pública".

 Com a informação do Acritica, que um segurança de Arnaldo está envolvido no atentado e que o mesmo passou as festas de fim de ano com ele, a coisa se complica. Já não se sabe de que lado essa gente está. Pode até se pensar que é fogo amigo!

5 comentários:

Anônimo disse...

naturalmente padre....quem com porcos se mistura, farelo come. acredito que essa notícia não surprendeu muito a cidade de coari, esse prefeito anda rodeado de gente que não presta, apesar de que não devemos fazer juízo de valores das pessoas, mas, venhamos e covenhamos, não iria mesmo dar em outra, do jeito que ele age, não é de se admirar que tenha tantos desafetos, até dentro de seu seleto grupo de correligionários, "amigos" e admiradores.Desagrada tanto a gregos e troianos, a gama de desafetos é tão grande que só mesmo a polícia através de investigação séria para apontar os mandantes, ou o mandante, para ele o prefeito, perceber que já está colhendo os frutos do que o próprio plantou.

Anônimo disse...

ANÔNIMO
É PADRE, PARECE QUE ESTÃO SE REPETINDO AS MESMAS COISAS QUE ACONTECERAM NA ÉPOCA DO GOVERNO DO EX-PREFEITO ODAIR CARLOS GERALDO, OS PRÓPRIOS GRUPOS ESTÃO SE MATANDO ENTRE SI MESMO. HOJE A TARDE JÁ FOI PRESO MAIS UM AQUI EM COARI O SECRETÁRIO ADJUNTO DE OBRAS O SENHOR FRANÇA PACHOLA QUE É SOGRO DO MENDONÇA QUE TAMBÉM FOI PRESO COMO MOSTRA A FOTO NO SEU BLOG.
EU NÃO ESTOU SURPRESA, POR QUE A MAIORIAS DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DO PREFEITO ESTÃO INSASTIFEITO COM SEU GOVERNO.
HÁ COMENTÁRIOS NA CIDADE QUE TEM UM GRUPO DE AGENTES DA POLICIA FEDERAL.
É PADRE PARECE QUE OUTRAS PESSOAS VÃO SER PRESENTIADA COM A PULSEIRA DO ROBERTO CARLOS.

Anônimo disse...

é padre vc esta atrasado na informaçao ja prenderam mais gente

Anônimo disse...

cade o arrogante BAIMA, esse deve pegar a conta, noa consegue nem fazer a segurança do seu prefeito, que incompetente, alias deve pegar a conta todo o secretariado

Anônimo disse...

QUE PODRIDÃO!
SERÁ QUE A COLHEITA JÁ COMEÇOU?