quinta-feira, 2 de abril de 2009

Anderson ex-prefeito de Rio Preto da Eva é O Novo Prefeito de Coari


“O ex-prefeito de Rio Preto da Eva , Anderson Souza possui há vinte anos uma empresa que faz assessoria para prefeitos e entidades do poder público.Muitas autoridades do estado o vêem como lobista.mas ele prefere dizer que presta assessoria. Leia mais.

"A União publicou ontem um edital à procura do ex-prefeito de Rio Preto da Eva Anderson de Souza. Cobra a prestação de contas de convênio firmado por ele com o Ministério do Meio Ambiente. O edital diz que Anderson encontra-se em lugar incerto e não sabido.
Obs: Para quem ainda não sabe, este foi o homem escolhido pelo prefeito de Coari,para assumir nossa representação em Manaus.Vale lembrar, que assim com o ex-prefeito Adail Pinheiro, Anderson Souza também teve um mandato de Prefeito cassado por compra de votos".
Fonte: Jornal A Crítica, em 28/01/2009

Acha pouco. Veja lá quem ele está trazendo do seu grupo de Rio Preto da Eva para cá:
Com experiência adquirida nos municípios de Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva, o bacharel em Direito Walter Cabral é o novo Delegado da Polícia Civil em Coari e o técnico agrícola Marildo Ximenes da Silva, que assumem a 10ª Delegacia Regional e a gerência do Idam. O novo gerente do escritório local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam) aproveitou a reunião para adiantar algumas medidas que serão implantadas a partir deste ano. Incentivos da ordem de R$ 26 milhões serão aplicados em lavouras de guaraná e cacau orgânico, além do resgate da produção de banana, que terão 300 mil mudas distribuídas ainda este ano. “A partir de março de 2010 teremos os primeiros resultados”, adiantou Ximenes, que já trabalhou em Lábrea, Maués e Rio Preto da Eva. Leia mais.

O Anderson - não perde tempo, tá trazendo seu grupo inteiro para Coari - com esse grupo ele já foi cassado em rio Preto da Eva.

2 comentários:

LEVIT OLIVERIA disse...

porque nao trocar esse L por R, muito interessante saber disso, isso só mostra que os Coarienses estão com a bola murcha, e é preciso trazer neguinho de fora p dar "idéias" não se de que?

Unknown disse...

o professor cabecinha (comandante) pode ser tudo, mas é politico e com muita influência, só não soube administrar corretamente o municipio e não prestou contas com muitos convênios, mas é uma´pessoa de ideias futuristas..., O FINADO GILBERTO MESTRINHO GOSTAVA MUITO DELE, já tivemos diversas batalhas politicas lembras cabecinha...