terça-feira, 30 de junho de 2009

Milagres acontecem

Sinceramente eu não acreditava que esse dia ia chegar. Já achava, na certeza, que essa CPI nacional da Pedofilia jamias ia colher depoimentos da natureza de como está acontecendo.

Claro, que o difícil será o daqui para frente, o que vai acontecer? Nada? Tudo vai terminar em pizza?

Só esses depoimentos já foram sinais de um avanço. Há muita gente que não acredita mais em nada nesse país. Eu, como crente nos santos; creio que este foi um milagre de São Pedro. Justamente no seu dia, o primeiro dia dos depoimentos e hoje tem mais.

Viva São Pedro e salve o Senador que se meteu num temporal que só São Pedro para livrar o seu barco de tantas tempestades!

Alinhar ao centro
Senador afirma ter sofrido muita pressão, dez prestam depoimentos em Coari, "Ninguém transforma uma cultura da noite para o dia", Ex-assessor de Adail diz que obedecia às autoridades, Depoimentos complicam situação de Adail Pinheiro.

Enquanto isso na ALE Ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro manteve-se, ontem, fechado em uma picape de vidros escuros a espera de ser ouvido pela CPI da Pedofilia. Ele não queria depor, hoje, às 11h, na cidade que administrou.Coluna Sim e Não.

2 comentários:

Anônimo disse...

A coisa não vai pra frente Meu Padre...
SUPREMO CONCEDE SALVO-CONDUTO A ADAIL
Em 30/6/2009, ás 13:00
Notícia lida 529 vezes. Classificada com por 2 leitores.
ENVIAR IMPRIMIR FAVORITOS
A Ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, concedeu salvo-conduto ao ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que não poderá ser preso e ficará calado, se lhe convier, durante o depoimento de logo mais na CPI da pedofilia, em Coari.

Adail entrou no sábado com um habeas corpus contra o presidente da CPI, senador Magno Malta.

A decisão saiu hoje pela manhã. Além de prever o salvo-conduto, o habeas corpus garante ainda um "tratamento respeitoso" ao ex-prefeito, que segundo seus advogados, deve ser tratado com dignidade durante o depoimento, marcado para as 14 horas.

O advogado Roosevelt Jobim Filho está a caminho de Coari levando o original do Salvo-Conduto, que será entrregue ao senador Magno Malta.

Ontem, em Manaus, os advogados do ex-prefeito tentaram, sem êxito, um acordo com o senador Magno Malta, presidente cda Comissão da Pedofilia:Queriam que Adail prestasse depoimento reservadamente. O senador não concordou.

Anônimo disse...

É bem melhor o Adail se fuder em Brasilia mesmo. Em REDE NACIONAL...

Tá pensando que vai escapar dessa seu FDP. Quero ver se esse povo, ainda vai votar nesse nojeto...

Quero ver quem tem coragem de dar sua filha pra um bandido desse. Eu duvido se os puxas tem. É ruim hein... Só querem empurrar nas filhas dos outros..

Ass. Cachorrão.