No Caderno Bem Viver do jornal Acritica, na Coluna número 1, de Júlio Ventilari:
Orelhas ardendo
"Moradores de Coari esperam ansiosamente por uma visita de Omar Aziz. Lideranças comunitárias, associações e sindicatos de várias categorias têm muitas queixas para fazer aop governador. A maioria delas envolve a prefeitura do município".
O povo de Coari tem muito a dizer para o governador. A primeira coisa a dizer é que seja os salários são pagos sempre atrasados; o escandaloso salário dos secretários (tão criticado pelo grupo de Arnaldo, isto, antes dele ser prefeito... ); a extinção se secretárias inúteis, só estragando dinheiro; a mudanças dos secretários incompetentes...
O certo é que será um bom momento para o grito atravessado na garganta. Coari só tem ido de mal a pior com o atual grupo que está no poder e isso o governador deve ficar sabendo. Não é possível que o município mais rico do interior do estado do Amazonas vive numa miséria tão gritante!
Tivemos o Grito dos Excluídos do Brasil e agora o Grito dos coarienses, esses mais excluídos que os excluídos do Brasil. Grita Coari!
6 comentários:
Oi Padre sera que o Governador vem mesmo, eu ainda tenho minhas duvidas, pois se caso ele venha eu espero que todos assim como eu tenha coragem de fazer manifestaçoes. Hoje já são dia 09 e nossos salarios nada. Como diria aquele comentarista ISSO É UMA VERGONHA.
o nosso governador vem sim, estamos alegres para falar toda a ditadura, desmandos e perseguisao do governo Arnaldo Mitouso, assim como a destruisão da nossa cidade.
Venho nosso governador, será bem recebido pelo povo sofrido
o POVO ESTAR CONVIDADO A FAZER UM MANIFESTO COM A VINDA DO GOVERNADOR À COARI. VAMOS PRA RUA E FAZER VALER NOSSOS DIREITOS. FORA ARNALDO!
qUEREMOS UMA CIDADE MELHOR.
SALÁRIOS ATUALIZADOS...
FORA ARNALDO.
FFORA!!! ARNALDO!!! PEDE PRA SAIR!!! SUA INCOPETENCIA É SEU PROBLEMA.
FORA ARNALDO!
Se não vem o problema é dele e não nosso.
O povo está com o Arnaldo e vai buscá-lo no aeroporto.
Postar um comentário