Divagações
Diante do computador e sem nada para dizer, os acessoas despencando. Nossa internet parece que entrou em fase de hibernação. Vamos ver até quando.
A cidade segue o ritmo da pacata cidade do interior, tudo segue seu ritmo como o rio. As empresas prestadoras de serviços a Petrobras, trazendo cada dia mais e mais gente para a terra do gás e do petróleo. E tome meninas grávidas. os traficantes faturando com as festas e mais festas.
Hoje a temperatura baixou, faz até um friozinho. Talvez seja o frio do dinheiro das articulações partidárias da semana passada. É muito cobre.
Domingo na Praça do Estudante aconteceu a feira de leitura, nem tudo é só arame farpado. Na festa dos mais - mais, dos considerados da cidade; só quem está na estrutura da administração pública ou dela vive foi que ganhou algum prêmio. Quem está fora dessa estrutua não existe nesse município, tão rico e tão pobre.
Tão Provinciano!
Hoje de manhã tanto na feira como nos mercadinho estava difícil de encontrar verduras, principalmente cebola e tomate de boa qualidade. Isso num município de 57 kilometros quadrados. Naõ temos terra para plantar. Tudo foi comprado por cem reais!