Outros caminhos... são possíveis!
O jornal A crítica de hoje veio recheado de boas notícias:
O lançamento da nova edição d'"A viagem filosófica" merece ser celebrado por sua enorme importância como registro histórico da região. "É um dos textos fundamentais para os estudos sobre a Amazônia", afirma Tenório Telles, coordenador editorial da Valer.
2. A apreensão de mais ou menos 253 quelônios que serviriam para as ceias de fim de ano nas mesas de quem pode gastar R$ 500,00 por um animal desse. Seria o "réveillon da tartarugada".
3. A definição da construção da Ponte Manaus - Iranduba que pode significar um novo marco para a economia do estado, principalmente para as cidades do interior.
Com certeza com essa ponte a cidade de Manaucapuru tem tudo para ser transformar num pólo turístico e gerar uma eonomia de negócios em sua estrada.
4. A Campanha contra a corrupção Eleitoral - O comitê nacional do movimento é formado por 32 entidades. Dentre as quais, a CNBB, a Confederação Nacional dos Jornalistas, a Associação dos Magistrados Brasileiros, a Ordem dos Advogados do Brasil e outras.
Com o lema "voto não tem preço, tem conseqüências", o movimento defende eleições éticas e prega rigor na punição da compra de votos e do uso eleitoral da máquina administrativa. A campanha será lançada simultaneamente no Conselho Federal da OAB, em Brasília, e nas seccionais estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário