segunda-feira, 31 de março de 2008

Vida de blogueiro
Nossos blogs congelados, parece que nada acontece na terra do gás e do petróleo. Estive envolvido em atividades que sufocaram todo meu tempo, sem contar que tive que viajar para participar de encontros e mais encontros.
Sendo o blog perseguido, fica difícil partilhar um pouco o particular. O pior é viver sob forte pressão e está sendo vigiado. Não é fácil não. Sei que é o preço que pago, como disse um amigo meu, pela "ousadia".
Quanta ilusão achar que vivemos numa pátria livre, lerdo engano, mesmo o sistema democrático está sob um véu das pequenas ditaduras, onde quem pensa e diz o que quer é eliminado, simplesmente deixado de lado.
As vezes a vontade é de abandonar o blog, abandonar outras atividades em função de outros e de idéias e ficar na minha, só vivendo a vida de forma mais calma, tranquila. Lê, me embalar na minha rede, ouvir 'istórias' do nosso povo.
Há dez anos os blogs brasileiros nasceram, de lá para cá muitas coisas mudaram. E quem é blogueiro sabe o que isso significa. É uma coisa que gosto, mas, que cansa, principalmente quando se está sob a perseguição.
Na verdade, quer saber o que é um blog? Comece um!

Nenhum comentário: