Com o tema "Sem direito à saúde", o jornal A Crítica de hoje, trata de um tema que vire e mexe volta a mídia: a saúde no interior do Estado do Amazonas.
A matéria do jornal diz o que já estamos cansados de saber o inteior do Amazonas está abandonado, não é só na questão saúde não, é praticamente em tudo.
Outro dia Márcio Souza, no seu espaço, nesse mesmo jornal, com penar nos diz que o mundo cultural do nosso Estado está uma lástima e que no interior as coisas andam pior ainda.
Por sinal nesses dias críticos da terra do gás e do petróleo, uma das reclamações de muita gente é que enquanto malas cheias de dinheiro são guardadas em casa, nem no hospital regional e nem nos postos de saúde tem remédio para a população.
E assim foi e assim é!

Nenhum comentário:
Postar um comentário