domingo, 25 de maio de 2008

Resposta ao comentário
"caro colega!!!
nao entendi o por que da foto das criançassegundo o ECA não é permitido utilizar fotografias que expoe a criança e o adolescente de qualquer maneira em nenhum meio de divulgação, principalmente na internet!!!
mais me responda!!!
o por que delas???
Anônimo"

Não me sinto na responsabilidade de responder esse comentário, uma vez que a pessoa se dirige a minha pessoa como caro colega e se assina como anônimo. Estou aqui a me expor e você quer questionar, que é um direito seu, claro. Porém, não seria bom se identificar?
Mais vamos para frente, entre no google imagens e veja lá, são 5.950.000 - cinco milhões e novecentos mil fotos páginas referentes a fotos de crianças. Acha pouco? Quer mais? Entre no Flickr, um dos principais sites de fotos da internet e lá vai encontrar outra grande quantidade de fotos de crianças. E entre aqui, um dos melhores sites de fotos de qualidade do mundo e veja!
No maior Portal do Brasil e da América Latina o UOL, estão lá 276.000 (duzentas e setenta e seis mil) páginas encontradas com fotografias de crianças. No Portal Terra, outra quantidade infinita.
A intenção das crianças estarem no blog, num post bem determinado é que as crianças coarienses não merecem viverem e herdarem uma Coari tão empobrecida, pela egoísmo e ganância de alguns. Uma município tão rico, deveria no mínimo garantir comida para suas crianças. Infelizmente são tirados dessas crianças a condição de sonhar, de ter esperança e de um futuro melhor!
Fonte da foto que ilustra esse post.

Nenhum comentário: