segunda-feira, 26 de maio de 2008

Em Campanha?
Hoje a tarde passaram pela minha rua, no bairro Duque de Caxias, entregando as pessoas esse panfleto. Infelizmente quando sai, os entregadores já tinham passado. Encontrei algumas cópias nas mãos das crianças, era brinquedo delas. Será que não cairam nas mãos certas?
O panfleto é do tamanho A4 e papel do bom. Fiz a foto da capa. Dentro tinha a biografia do homem. Na contracapa, não me lembro.
A intenção da distribuição desses panfletos parece clara. Ninguém imprime uma panfleto sobre si e distribui de graça. Esse tipo de impressão é cara. Alguém pagou por isso, alguém está investindo aqui. E como todo investimento, se espera retorno.
Espalhar esse tipo de propaganda no atual momento histórico que Coari vive, é complicado, arriscado. Pode causar confusão e incompreensões. Já não basta as confusões geradas pelo atual grupo que está no governo?
Ficará sempre a dúvida no ar, o porque disso.
Com certeza já é o tempo eleitoral que se anuncia nesse tempo pré-eleitoral. Quem começa de algum modo quer chegar a algum lugar. pelo que tudo indica este vai ser um ano (eleitoral) dos bons.
O que esperamos é que os candidatos tenham mais respeito pelo povo. O povo também devia aprender a ter mais respeito por si próprio. A venda e a compra de votos na terra do gás e do petréoleo é um negócio tão comum como comprar e vender farinha!
Será que não vamos nunca aprender?

Um comentário:

Biotecnologia disse...

SÓ NOS SONHOS DO OSSIAS ELE VAI SER PREFEITO!!!