quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ganância
A Operação Vorax da Polícia Federal, segue a todo vapor. Hoje vários agentes estiveram no município. Segundo o disse-me-disse, vasculharam a prefeitura e a Secretaria de Obras.Cada dia estão encontrando onde está o dinheiro, empresas e pessoas são investigadas.
A Polícia Federal tem demonstrado com essa Operação que a atual amnistração estava sendo voraz com o patrimônio do município.
Duas coisas estão se somando à ponta do iceberg:
1. a ganância que mora dentro de nós, destrói o ser humano, há uma fome insaciável do ter e do ter; parece que o material está acima de tudo;
2. é que já é hora de aprender a votar.
José Lobo tem sido outra decepção, quando podia ficar do lado dos coarienses e se promover; ficou do lado da ganância e do ter mais.
Onde vai parar tudo isso?

Nenhum comentário: