A Polícia Federal tem demonstrado com essa Operação que a atual amnistração estava sendo voraz com o patrimônio do município.
Duas coisas estão se somando à ponta do iceberg:
1. a ganância que mora dentro de nós, destrói o ser humano, há uma fome insaciável do ter e do ter; parece que o material está acima de tudo;
2. é que já é hora de aprender a votar.
José Lobo tem sido outra decepção, quando podia ficar do lado dos coarienses e se promover; ficou do lado da ganância e do ter mais.
Onde vai parar tudo isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário