
Morre um grande amazonense. Com certeza vai fazer falta. Seu modo de ser, seja como professor, advogado e político sempre prezou pela ética. Diante de grandes escandâlo que estamos vivendo em Coari, ele era (é) para nós um modelo.
Enquanto estamos decepcionados com os poíticos da terra do gás e do petróleo, nosso pequeno e grande homem, com sua morte diz ao Brasil que aqui no Amazonas ainda tem "homens de verdade" e não só aproveitadores do patrimônio público. Vai deixar um grande buraco na política do nosso Estado.
Pessoas como Jefferson Péres nos dizem que ainda é possível sonhar num mundo mais justo, mais honesto e menos corrupto. Quero lembrar que foi ele, juntamento com Praciano que pediu junto ao CGU a investigação das contas do município de Coari. E nisso somos gratos a ti, Jefferson. Sem esse pedido o escandândalo das 'minas' e dos 'milhões' não seria estourado.
Vai deixando seu exemplo, de plantador da semente da ética para nossos jovens. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário