O que será, que será que andam comentando pela cidade? A foto dar uma idéia de como a música de Chico Buarque se encaixa bem em Coari. Por onde se anda só se fala numa coisa, na Operação da Polícia Federal, a Vorax.
Hoje estive na barbearia, muita gente por lá, tentando criar paciência para esperar minha vez, fiquei outvindo o pessoal. O jornal A Crítica de quarta-feira passada era o assunto principal. Cada um com a sua versão do caso, uns indignados, outros querendo saber como será a chagada do prefeito, todos querem saber o que vai dizer.
Não tem jeito por se anda a conversa é a mesma. A brincadeira com as malas são presentes em todos os lugares. Claro que num ambiente mais masculino, também se fala nas meninas que viam para cá; uns falam de como eram novas, outros da beleza; enfim ainda tem muita conversa pela frente!
Na maioria das vezes a conversa é tanta que não se entende, cada vez a conversa aumenta um ponto. Se quer saber como isso pode acontecer? E essas malas como essa dinheirada foi parar nelas? É um espanto geral!
sexta-feira, 30 de maio de 2008
O caso das malas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário