terça-feira, 27 de maio de 2008

Outra Coari
Nossa Coari vive um momento único de sua história. Presencia uma ação que sem sombra de dúvidas está deixando muita gente perprexa. O certo é que as estruturas administrativas nunca mais serão as mesmas depois dessa.
O povo já estava desconfido com nossos representantes, agora as coisas pioraram, e muito. Difícil é traduzir em palavras tudo que se passa por aqui. Talvez estamos em estado de decepção.
Quem sabe as coisas podem servir para que nós coarienses pensemos bem em quem vamos votar na próxima eleição. Será que vale votar em quem não tem e nem vai ter nenhum compromisso com o município, mais somente com os seus interesses?
Serve para aprendermos de nós, que dentro de cada um mora um bichinho que rói, rói e rói, que se chama egoísmo, dele passamos a ambição e a ambição nos leva a corrupção. E que o mundo atual movido pela economia mundial trabalha dentro de nós esse egoísmo que leva a corrupção, cria um vício, é preciso ter e ter sempre mais. Ficamos vivendo apenas para o ter. O material domina todas as esferas de nós.
Claro que não somos só o matéria, mas a grana faz tudo virar material de consumo e o que conta é isso!

Nenhum comentário: