quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A resposta está no vento
Os blogs da terra do gás e do petróleo andam meio sem ter assunto, tudo silenciado. Ontem encontrei alguém que me disse o que o blog não é o mesmo, já não tem as notícias que tinham, como se ele fosse noticiário, e não é. Ele é meu espaço de lazer e não de trabalho, lugar onde tiro o stress.
Não sei para os outros blogueiros, mais meu tempo sumiu, carregaram meus segundos e depois foi a dengue, ainda resta o mal estar. Começo a deixar de sentir cansaço. Esses últimos dois meses caiu um temporal de compromissos; fiz todo possível para dar conta de tudo. Não sobrando tempo para o lazer - o blog.
Depois do furacão da Vorax passado, Coari nunca mais será a mesma. Ficamos mais que conhecedores que quem manda é a força da grana, e os outros estão atrás de dinheiro. Mostramos que perdemos tudo, menos a vontade de estar com as malas cheias, o resto não importa, se eu tenho, os outros estão comigo, se não tenho - esqueça de existir!
Com certeza os mais decepcionados são os jovens, que já começaram a vida dentro de um esquema inaguruado pelos mais velhos; já começaram com a sua juventude roubada. As crianças estão assistindo a tudo sem nada saber ou melhor - entender. O que iremos dizer a eles? Nada. Nada temos a dizer, é esperar que cresçam para serem como nós, famintos pelo dinheiro.
Talvez, sei que existe pessoas que estão buscando outro caminho, o de ser justo consigo mesmo em primeiro lugar, a estrada mais difícil nesse lado do mundo ou em qualquer parte dele. Onde vamos dar? Quem sabe!
Será esperar pra vê, só o tempo dirá e as vezes ele custa a chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Zezinho!!!
espero que tenha tido um bom natal!!!
VOcê me cobrava e agora saiu,dê uma olhadinha no meu blog,www.cronicasdecoari.blogspot.com . e se puder d~e uma força na divulgação..
abraços e um otimo ano novo!!
Eloym Assunção.