segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


PMDB - O dono do Brasil
Depois das eleições de hoje o PMDB que já mandava tal qual o presidente do Brasil, assumirá o comando para valer no país, uma vez que ganhou num só dia a presidencia do senado e do congresso, por aqui passam todas as principais decisões que toca a todos nós brasileiros. Pobre Lula, mais parece que ele gosta que outros mandem, assim será!
Todos se benficiarão no partidão, também nós em Coari... visto que o governador Eduardo Braga é do partido e é também apadrinhado pela terra do gás e do petróleo, breve estaremos dando a benção de sua campanha ao senado. Por outro lado ele dar a bênçao a seus afilhados, tendo gente grande como seus padrinhos, logo, podem aprontar que eu apadrinho, dou a bênção.
Não quis dizer que todos os coarienses vaõ se beneficiar, calma aí, apenas alguns, se fosse todos, seria pior; ficaria impossível adminstrar os recursos. A pequena minoria que fica com o dinheiro é muito pior que todos.
O PMDB na sua história já provou que não administra com amor ao país e sim tudo conduz em favor próprio, principalmente dos seus filiados, afiliados a apadrinhados. A família Sarney construiu uma fortuna incalculável com o dinheiro público; os demais membros do partido estão fazendo o mesmo.
Pobre Brasil!

Nenhum comentário: