quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cai ou não cai?

Cheguei hoje na terra do gás e do petróleo, depois de 18 dias fora, numa andança pelos municípios de Codajás, Manacapuru e Beruri. Nesse tempo Coari viveu dias diferentes; a impressão que vai ficando é de que a CPI da Pedofilia que ganhou o país afora, de tabela influenciou resultados outros. Principalmente a cassação do Prefeito, do seu vice, do presidente da câmara e do seu vice. Todos cairam.

Nem o barco encostou no porto e o barulho que vinha da praça ia invadindo o lago e tomando conta de quem chegava. Primeiro ficou difícil de enteder, era barulho demais. Agora vejo pela internet que por 3 votos a 2 o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou os embargos interpostos pela defesa do prefeito Rodrigo Alves, de Coari, e manteve a sua cassação.

Apesar de estar cassado, o atual prefeito/cassado, continua no cargo. Até sabe Deus quando ou quem sabe, nem Ele sabe!

Os fogos de artifícios continuam barulhando pela/na cidade. Particulamente nem sei se isso é/seria necessário. O que está feito, está feito. Isso só instiga os ânimos, tanto de um lado, como do outro.

Agora é esperar para vê o que vai acontecer. O certo é que muitas coisas estão acontecendo pelos bastidores, por debaixo dos panos. E tudo isso não sai barato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na segunda feira com a volta da Ilustre Desembargadora Graça e a saída de sua substituta, irá começar o desespero dos aliados de Adail, pois os bastidores ficarão bem enfraquecidos, pois uma Jurista digna que honra o Titulo que carrega Presidirá o TRE e ai acaba a farra das Liminares.. e agora Rodrigo?? Dr. Delcio e Balieiro? Quem poderá vos defender ? é aguardar p ver!!! isso se não conseguirem uma até segunda, na calada da noite, como sempre ocorre, força povo de Coari!! a vitória está chegando!