quarta-feira, 29 de julho de 2009

A força da grana

O retorno das férias da desembargadora Graça Figueiredo, parece estar causando um grande furor nos cassados do município de Coari. Por outro lado muitos aguardam sua decisão, isto é, retomar o que tinha deixado.

Ontem ela disse que vai "analisar as ações impetradas pelo Ministério Público Eleitoral", visto que encontrou suas decisões revertidas em favor de Rodrigo e seu grupo. Só o fato de ter dito isto, já deixou muita gente com o cabelo em pé.

Porém, as afirmações da desembargadora só mostra que poucos são as pessoas que ocupam cargo no judiciário que de fato estão querendo fazer valer a justiça; grande maioria está rica e vai ficar cada vez mais rica. Não conseguem ver o mundo a não ser com os olhos dos cifrões. Tendo dinheiro é o que importa.

Para o povo, os simples mortais, a confusão vai se avolumando cada vez mais, crescendo como uma bola de neve descendo uma ladeira.

Interessante o comentário de alguém lá pelo Blog do Holanda: "como explicar que cinco desembargadores caça um grupo, isso após 7 dias de terem derrubado um jugamento de 5 a 1, bastou uma canetada da desembargadora SOCORRO GUEDES por duas vezes e eles continuam no poder?"

Não dar para entender!

Nenhum comentário: