No Comando - Matusalém
"O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Amazonas, Domingos Chalub, cassou hoje a liminar concedida pelo desembargador Aristóteles Thury, que anulou a eleição para primeiro vice-presidente da Câmara de Coari e mandou dar posse ao vereador Iranilson Medeiros. Com a decisão de hoje, reassume Emidio Rodrigues Neto, que faz parte do grupo politico do ex-prefeito Adail Pinheiro". Leia mais.
O judiciário com essa decisão deixa o povo cada vez mais sem entender coisa com coisa. Um emite uma liminar a favor de um grupo, vem outro e emite outra liminar, dessa vez em favor de outro grupo. Queremos saber o que mesmo rege esses "homens da lei", que nesse caso, por qual intere$$e não conhecemos, $ão ocultos, trabalham até dia de domingo.
Em tudo isso quem mais está perdendo é o povo coariense e sem dúvida o judiciário do nosso Estado, nosso País que parece interpretar e julgar as situações conforme os interesses de quem está no momento no comando da casa da justiça.
Com certeza um presente de grego para Coari no seu aniversário. Não por ser o sr. Emídio que assume, porque ele por si só, não é mais ruim para a terra do gás e do petróleo porque só é um. Até porque além de defender um grupo, já provou que não há nenhum amor, nenhum respeito pelos coarienses, o que quer é mais uma vez levar a melhor. Mais porque essas liminares já estão se tornando uma brincadeira com o município, nenhum respeito e pelo que tudo indica, ainda vai ter muitas liminares pela frente!
Pobre Coari - Pobre Judiciário, que tanto um como o outro, ricos, estão se empobrecendo pela ganância de poder e de dinheiro que está cada vez mais roendo e corroendo a todos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário