quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coari - Município Rico e Abandonado, com um povo empobrecido


Mais um dia de manifestação na prefeitura, dessa vez foram os funcionários da saúde. Com meses de atraso de seus vencimentos, se manifestaram com a esperança de receberem. Não é fácil trabalhar e não receber. As contas vão se acumulando. Tem gente indo ao desespero.

Para onde foi o dinheiro do município do ano de 2009? Nesse ano não foi feita nenhuma obra no município, as ruas estão esubaracadas e diversas categorias de funcionários estão com seus salários atrasados, meses; sem contar que nenhum mês se recebeu na data certa!

Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu... tá no estrangeiro. Estrangeiro aqui, equivale e Manaus e outros lugares no Brasil. No mínimo casa ou apartamento e carros na capital. Enquanto isso os funcionários sem receber.

Colocando funcionários, servidores, prestadores de serviços e fornecedores o atual grupo que governa o município vai deixando um rastro de dívidas para o futuro prefeito. Tá tudo abandonado. São os montes de lixo pelas ruas, hospital sem material, educação rural parada, enfim, um abandono total.

Esse abandono pode ser uma estratégia para dizer que o prefeito que assumir é incompetente. Para colocar tudo em ordem vai levar um tempo.

Se o município de Coari não tivesse dinheiro, vai-se lá, em nome de dar uma boa qualidade de vida ao povo, poderia considerar os débitos. Acontece que somos o município mais rico do interior do Estado do Amazonas. Onde está o dinheiro?

2 comentários:

Geralda Mendes disse...

Émidio Neto o MATUZALEM deveria está preso por roubar o dinheiro do INSS, e preso em 2004.

Jorgina de Freitas a grande fraudadora do INSS, foi presa e continua até hoje e está pagando o seus crimes na prisão.

Émidio o Matuzalem, porque não está preso, ele é um dos esquema e de quem?

Tem peixe gordo, veremos a conpetencia da justiça se vai pegá-lo de novo.

Fiquem de olho povo amazonense, vamos excluir da politica, politicos corruptos e quem se omite.

Anônimo disse...

O dinheiro tá nas motos doadas para os arraiais da igreja católica fazer bingo