quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tempus Fugit

O orçamento multi milionário do Município de Coari de 2010 é de Cento e Quarenta e Seis Milhões Trezentos e Um Mil e Oitocentos e Vinte Reais. É o segundo município mais rido do estado do Amazonas.

O atual grupo que está governando a terra do gás e do petróleo vivia criticando o antigo grupo que governava Coari. As críticas eram de toda ordem, principalmente de corrupção. Agora é a sua vez. Pelas suas críticas e o que espera seu eleitorado, não pode ficar repetindo o passado. Todos estão esperando um município melhor.

Até agora o atual grupo no governo do município parece não está conseguindo sair da síndrome do museu (não sei se existe essa síndrome)... isto é, só fica olhando para trás, reclamando e colocando culpa no governo do passado. Devia saber que isso já devia ter passado. Como disse certa vez nosso filósofo Romário se referindo a Pelé: "quem vive de passado é museu".

Agora mãos a obra. Quem trabalha no município passou o ano de 2009 todo apertado, vivendo no limite das contas. E o novo governo já está quase completando dois meses, ainda é pouco para se fazer um julgamento sobre para que o grupo veio ao poder. Porém se tem
7.032.375,43 segundo o que conta no Banco do Brasil; até domingo dava para pagar o 13 dos funcionários.

As espectativas continuam e todos querem o melhor para Coari, só não dar é para ficar esperando a vida inteira. O tempo tá passando e até agora!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

O DINHEIRO TA INDO PARA OS AJIOTAS QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DO ARNALDO, E O QUE SOBRA, ELE E OS FILHOS GASTAM COMO BEM ENTEDEM. POR EX: MULHERES EM MANAUS, MOTOS DE MIL HP NO VALOR DE 80 MIL REAIS, ALUGUEIS DE CARRÕES PARA CALAR A BOCA DE ALGUNS, CACHAÇADAS EM COARI E EM MANAUS ETC... AJA DINHEIRO PARA A FESTANÇA NÃO É ARNALDO? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e verdade, votei no atual grupo politico, 33, e estou arrependido

Anônimo disse...

Padre zezinho o Fulvio Prefeto do Rio Preto foi quem direcionou todas as obras de coari pois tem compromisso com o Arnaldo, vamos dexar eles se lambuzarem bem pois a PF tá de olho

Anônimo disse...

Concordo com que vc colocou no post!

Anônimo disse...

concordo com vc padre,tem que ser feito alguma coisa para mudar afinal, essa foi a promessa feita durante a eleição e foi essas Promessas que levaram o grupo atual no poder.
Acreditei que a atual administração poderia mudar o municipio para melhor no entanto, me decepciono ao ver o que está acontecendo: perseguições, salarios atrasados,secretarios despreparados que fazem dos meios de comunicação meios para debochar da população.
As criticas aos gonvernos anteriores foram muitas, mas estamos repetindo os mesmos erros, o povo continua sofrendo e pagando um alto preço por ter acreditado.

art. 121 código penal disse...

Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade de votos, acaba de inocentar o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), das acusações de abuso de poder político, econômico e de compra de votos.

Anchieta era o vice do governador Ottomar Pinto, reeleito em 2006. Com a morte de Otomar um ano depois, sucedeu-o no cargo.

O Ministério Público, em sua denúncia, acusou Anchieta e Ottomar de distribuição e sorteio de geladeiras e outros eletrodomésticos comprados com dinheiro público no dias das mães de 2006.

Ottomar ainda contratou quatro mil estagiários e três mil servidores, sem concurso público, nos três meses que antecederam as eleições.

Além disso, o MP também sustentou que houve a distribuição de tratores e títulos de terra, uso de logomarca do governo em propaganda eleitoral e distribuição de vale-solidariedade em dobro às vésperas da eleição


GENTE COM TUDO ISSO O CARA NÃO FOI CASSADO.
CADA DIA TENHO A CERTEZA DE QUE O RODRIGO VOLTARÁ AO CARGO QUE LHE É DE DIREITO PQ EM BRASÍLIA NAO TEM SACANAGEM COMO NO TRE-AM

Anônimo disse...

estao no coro esses pessoais do 22 e 11 vao te q egoli agora e nos na fita ja estao reclamado agente mole arnaldo e prefeito i respeita um cara viu

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho, nem tudo que parece serve, precisa-se mudar as leis nesse país para que o dinheiro dos Roialties do Petróleo sirva para pagamento dos funcionários. Esse dinheiro só serve para pagamento da estrutura do Município.

Pode ter 10 milhões ou 20 milhões na conta da Prefeitura mais se for dos Roialties do Petróleo é proibido pagar funcionário, és a questão